terça-feira, 18 de agosto de 2009

MORENO EM FOCO


O tabloide A-Centelha entra hoje na câmara de vereadores com um requerimento para utilização da TRIBUNA LIBRE "NOÉ BRUNO" COM O OBJETIVO DE ABORDAR O ESTADO DE CONSERVAÇÃO DAS RUAS E PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE.
A AV. Cleto Campelo foi destruida para realização do serviço de saneamento básico da COMPESA e até o momento o serviço de recuperação da avenida não foi completamente realizado. Começando na descida da Igreja Matriz da imaculada Conceição até a Fábrica Unidade II uma das faixas da rodovia esta completamente comprometida. Quando a recuperação é feita podemos observar claramente a falta de organização, o calçamento são colocados de forma irregular um serviço mal feito que pode provocar acidentes, principalmente nos transeuntes idosos.
As ruas da cidade como por exemplo a rua João Fernandes Vieira foi noticiada no jornal Moreno Atual no ano passado com "recuperada" e continua com o mesmo buraco próximo a secretria de saúde e um esgoto a ceu aberto na saída da rua ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rural. Precisamos começar a assumir nossa posição de contribuintes e sabermos que o dinheiro utilizado nessas obras é nosso vem do imposto que pagamos quando compramos pão , feijão , carne .... Por esse motivo deve corretamente aplicado e nunca desperdiçado.

4 comentários:

  1. CONFIRMADO!
    O TABLOIDE A-CENTELHA IRÁ UTILIZAR A TRIBUNA POPULAR DA CÂMARA DE VEREADORES DO MORENO NO PRÓXIMO DIA 25 DE AGOSTO (TERÇA-FEIRA).
    A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO NESTA REUNIÃO É FUNDAMENTAL. TEMOS QUE COMEÇAR A FAZER COM QUE O POVO COMECE A PARTICIPAR DIRETAMENTE DAS DISCURÇÕES QUE INTEREESSAM A NOSSA COMUNIDADE .

    ResponderExcluir
  2. O tabloide A-centelha denunciou na tribuna da câmara obras de recuperação de rua como a do Fernandes Vieira que são ditas como recuperadas quando na verdade não passa de uma farsa pois os buracos e o esgoto que corre a "céu aberto" continuam existindo na entrada da rua que dá acesso a secretaria de saúde da cidade.
    Enquanto isso a COMISSÃO PERMANENTE DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DA CÂMARA CONTINUA ALHEIA A TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  3. “Paulo procura saber quem foi dos rapazes do movimento do hospital que esta sendo processado por um dos diretores do hospital Armindo Moura. Vamos ajudá-los também nessa luta porque o hospital é de todos de moreno se eles iniciaram vamos ajudar. Paulo você é a nossa voz.” Aqui em Moreno quando alguém tem coragem aparece um engraçadinho desses para sujar a imagem desse pessoal.

    ResponderExcluir
  4. paulo cesar léo do site léo e cia publicou no seu site que moreno saiu do atraso de 30 anos com os prefeito edvard, vava rufino e jorge soares este ultimo tem um cargo na nova gestão, léo esqueceu de uma coisa o pai dele deixou moreno atrasado até hoje mais de 60 anos. ele fique sabendo que pimenta no dos outros é refresco ele tente mudar alguma algo que o pai dele não quis mudar e passe a fazer jornalismo com seriedade e profissionalidade e não esconda a o plano do prefeito dele de dizer que moreno estar zerado para depois levantar a cidade para dizer que é o salvador da patria os outros prefeitos também já pegaram a prefeitura no vermelho mais não deixaram de pagar salarios dos funcionários deixando por gestão anterior dilsinho foi o primeiro realmente ele veio para mudar, pagar salarios parcelado, mentir dizer que diminuiu o secretariado pois á varios secretários embutidos fora os outros cargos de gerente e diretores que já tem muito a mais do que os outros prefeitos ele tá pensando que moreno não tem gente de visão ele estar muito enganado moreno tem veriadores corrupitos e canalhas que se deixam ser comprado e o salario que ele rejeitou isso é conversa para boi dormir e a emenda dele que quer liberar o nepotismo para colocar o resto dos seus familiares vai ser aprovado porque os veriadores além de estar nas mãos de dilsinho querem colocar seus parentes também moreno realmente vai mudar para melhor . melhor pro prefeito, melhor para os veriadores e melhor para seus parentes para a população também vai mudar mudar para pior com um bando de aproveitadores de fora tenho medo desse prefeito não fazer dos cofres de moreno um caixa dois para eduardo campos.

    ResponderExcluir