domingo, 6 de setembro de 2009

POR QUÊ?

A prefeitura municipal do Moreno realizou um concurso público e até o presente momento não convocou os aprovados. Moreno não é um caso isolado, no entanto não nos cabe avaliar a situação de outros municípios, temos que analisar a questão de Moreno. Esta postagem serve para todos os aprovados no último concurso e a população em geral comecem a exercer a sua cidadania e passem a cobrar com mais veêmencia da câmara de vereadores e do Prefeito Edvard uma rápida solução. Não duvidamos que no "frigir dos ovos" a contratação dos aprovados passe a ser um ato de "gratidão " do prefeito ao invés de uma obrigação.
OS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚLBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIAPL DO MORENO DEVERIAM REALIZAR UM ATO PUBLICO EM PROTESTO PELA DEMORA NA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS .

2 comentários:

  1. Caro Acentelha. Será que não é PORQUE (no caso dos professores) para a Prefeitura é mais fácil pagar R$ 465,00 a um contrato do que pagar o PISO SALARIAL EM VIGOR a um concursado?! É lamentável que os aprovados QUE OCUPAM VAGAS em sua maioria sejam de outras cidades! Mas, nada impede que outros segmentos "coloquem a boca no trombone!" As coisas aqui em Moreno só vai pra frente se houver ATITUDE e OUSADIA daqueles que se sentem lesados em seus direitos!Quem sabe a CÂMARA de VEREADORES só espera que nós, cidadãos e munícipes desta cidade demos o ponta-pé inicial naquilo que nos aflige para que eles (vereadores) possam agir?! EU "ainda" acredito nestes SENHORES...!
    Sonho com o dia em que, EXECUTIVO e LEGISLATIVO vão lutar com o POVO e pelo POVO de verdade... Só espero estar viva para ver...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. na verdade acredito que o senhor prefeito sabe que ao demitir os contratados a prefeitura deve e tem obrigação de ideniza-los pois os contratos sao baseados na CLT.E quanto aos vereadores eles não estao ali pra esperar o pontapé do povo não se fosse assim não precisariamos de representantes nós mesmos já teriamos tirado o ditador Edvard do poder.

    ResponderExcluir