terça-feira, 20 de outubro de 2009

BORBOREMA: MORENO X BONANÇA

O QUE ERA RUIM FICOU PIOR
A borborema não tem interesse na linha Moreno x Bonança. Como o interesse é apenas o lucro e o fluxo de passageiros é pequeno a empresa borborema coloca ônibus apenas nos horários de maior movimento. è isso que acontece quando o capital assume um serviço que deveria ser prestado pelo estado e pelos municípios. Às 18:00h a empresa encerra a atividade e prejudica os usuários que necessitam da prestação desse tipo de serviço que é dever do poder público.
SEM PRESSÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO PARA OS NOSSOS PROBLEMAS .
PRECISAMOS COBRAR IMEDIATAMENTE DO PREFEITO E DOS VEREADORES UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA LINHA BONANÇA X MORENO.

2 comentários:

  1. Na camara dos vereadores tramita um requerimento do verador Ubirajara Paz, onde ele aborda o problema e propõe soluções para o fato.
    Pelo que mim consta esse vereador está em constante diálogo com secretário do consorcio recife e já houve várias visitas do mesmo aqui para discutirem o problema em nossa cidade como um todo pois, o problema não se restringe apenas em bonaça.

    ResponderExcluir
  2. Esse problema de transporte em nossa cidade é antigo,nunca tivemos um transporte decente. E o pior é que a população aumentou e ainda permanecemos com um trnsporte em todos os sentidos de péssima qualidade.Nenhum prefeito nunca foi corajoso e imponente o suficiente para fazer algo realmente significante pelo transporte em nossa cidade. Tá pra nascer esse homem!!!

    ResponderExcluir