sábado, 20 de março de 2010

TABLOIDE A- CENTELHA

MORENO- PE Nº 25 - ANO III - MARÇO DE 2010

UNIÃO DOS ESTUDANTES DO MORENO

União dos estudantes do moreno ( UEM).

Nova entidade surge em Moreno, com o objetivo de ser um grupo cooperador dos estudantes, assumindo o desenvolvimento e recomeço ds lutas pelos direitos, com justiça e respeito á classe estudantil, reconhecendo o estudante como sujeito co-rsponsável pelas mudanças sociais, indispensáveis á sociedade na construção de um mundo melhor.

A nova entidade conclama todos os jovens morenenses a se unirem ao Movimento Social que nasce do seio do Povo e que quer trabalhar para o Povo, se comprometendo somente em contribuir para o bem comum de todos os morenenses.

Matéria editada no tabloide a-centelha de março/2010

COMENTÁRIO: Manoel Santos

Parabéns a nova entidade, já estava em tempo de alguém tomar a iniciativa de defender e valorizar esta classe, e que tal começar resgatando e valorizando o prédio da ALSEM, que se encontra hoje numa situação que faz vergonha não tão só a nossa classe estudantil, como a nossa cidade como um todo.


3 comentários:

  1. o povo de moreno só sabe conversar besteira poís essa cidade não tem nem um futuro fazer política com essa gente himpócrita,e metida. é verdadeiramente sem dúvidas perda de tempo. a inteligencia passou longe daí salvo alguns que se esforçaram para não ser incluido na lista dos desclarecidos e desenformados pela sua própia falta de vontade de mostrar que podereoms ser muito mais do que pensam do que somos capazes.

    ResponderExcluir
  2. não exintem mais movimentos estundantins poís os nossos estudante muitos nem se quer sabem a data comemorativa e nem o por que?acabou àquele tempo do povo votar por ideias.eu já morei aí e sempre votei também. mais com a falta de candidaturas concistente resolvi mudar-se de domicilio eleitoral.poís moreno perdeu uma grande chance de ter um político sério e inteligente na cãmara municipal.a casa herinque portela. e esse nome é takayama o polí to mais inteligente da história de moreno mesmo sendo o mais preparado o povo o rejeitou.e nunca lhe concedeu uma oportunidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. o povo de moreno não tem nehuma moral de reclamar de políticos poís eles mesmo fazem as maus escolhas e depois querem descarregar todas as suas insatisfações em pessoas que nunca tiverem uma oportunidade e pessoas essas que lutaram veentimente para ter uma oportunidade para mostrar a sua infinita vontade e sabedoria mesmo assim o povo não foi sabio o suficiente para a companhar os discursos promovido por esse rapaz chamado de ivanildo takayama o mais intelingente politico da história dessa cidade. poís o cidadão intelignete vota consciente e o povo não fez uma escolha sabia e depois ficam se lamentando

    ResponderExcluir