terça-feira, 8 de junho de 2010

HOSPITAL E MATERNIDADE HARMINDO MOURA - MORENO /PE


No cadastro nacional de estabelecimentos de saúde consta o nome de 30 médicos ativos trabalhando na Maternidade.
Confiramhttp://cnes.datasus.gov.br/Mod_Profissional.asp?VCo_Unidade=2609402343738

4 comentários:

  1. A matéria é engraçada ,pois um hospital com 30 médicos e no momemento que o cidadão precisa de uma assistência não a tem... "Isto é uma vergonha!" O Brasil já mostrou a muito tempo a sua cara, o brasileiro é que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  2. O correto seria desde de abril que já estava sem médicos e isso foi passando e os nossos representantes calados por que será que estão tão calados. No dia 22 de junho chegou um pessoal da vigilância sanitária do estado e uma equipe do cremepe e um dos fiscais falou que podia fechar o hospital naquele momento é muito interessante pois nossos representantes não deram nenhuma importância ao fato pois estavam discutindo espaço para velório no nosso cemitério. O senhor Ubirajara Paz alegou que no primeiro ato no dia 10/06 em frente ao hospital esperava-mos apoio e ele disse que estava-mos sendo patrocinado pela direção do hospital ,não sabe ele que quem nos patrocinou foram pessoas que estão indo de onibus a suape trabalhar dando R$ 0,50; R$ 1,00 e outros com cópias de alguns documentos e ele nem se quer até hoje mencionou uma ação sobre o hospital. O hospital é do povo e o que esta acontecendo com ele é culpa simplesmente dos nossos representantes que até hoje alegam na câmara que o hospital é particular esses representantes nunca foram de moreno por isso dizem uma besteira dessa, nunca foi solicitada por parte dos nossos representantes legais uma auditória esse tempo todo que a Srª Jane Cavalcanti de Mendonça está a frente da unidade hospitalar. Desde do dia 23/06 que tem uma faixa na frente do hospital indicando que dia 15/07 vai voltar as atividades normais, isso nunca vai ocorrer pois não há reforma alguma acontecendo lá! no dia 10/06 Jane Cavalcanti de Mendonça disse em uma rádio que o hospital estava lá e o povo de Moreno não procurava o hospital, uma semana depois ela diz a globo que esta em reforma. Um dos que dizem ser diretor do hospital quando questionei com ele porque eles não colocaram uma faixa avisando a população que o hospital não estava funcionando ele me falou em um bom tom que não tinha obrigação nenhuma em dar satisfação a ninguém e hoje ainda bem tem uma faixa na frente. Queria que a população em geral participasse mais e lutassem pelo seus direitos vamos acordar, a intervenção tem que ser já!!! precisamos parar com esse medo. Todos lugares em nossa volta estão crescendo e nós morenenses estamos ficando para traz. Tem pessoas que tem influências mais tem medo de agir, temos que transmitir nossas insatisfações e relação aos nossos representantes políticos pois estão fazendo vergonha!!! Vamos lutar pelo que é nosso de direito e sem medo vamos a frente gritar por um município melhor...

    ResponderExcluir
  3. Se desde de abril a unidade não está atendo acho que isso não importa para nossos políticos. E povo de Moreno novamente vai servir de escada com seus nesta eleição que vem ai. Cada vereador e prefeito de nosso município vai aparecer com seus deputados,senadores e presidentes pedindo voto ao povo de Moreno depois que são eleitos dão aquela banana para a população de Moreno, mais porque isto acontece ele já pagaram aos nossos políticos e não devem nada agente é assim como eles pensam. Vamos nos unir e juntos solicitarmos dos nossos vereadores um referendo onde possamos escolher um representante e todos trabalharmos para eleger um deputado estadual. Vamos acabar com essa política mercenária onde o dinheiro fala mais alto e o povo de Moreno que se sofra. Uma educação precária, o social não funciona a saúde nem se fala. A corda Moreno! a população poderia aparecer mais e brigar pelo seus direitos. A maternidade desde de 1969 que não é mais referência entre os hospitais de pernambuco tudo por causa de sua atual e eterna administração isto é uma vergonha para os morenenses que se calam diante de tudo isso. O assunto Hospital e Maternidade tem ser destaque nos meios de comunicação do estado e do país, para que as pessoas saibam o que acontece em nossa cidade. Chega Inocêncio de Oliveira e outros levam os nossos votos e não fazem nada pela nossa cidade. O povo não pode acovarda-se diante de um momento como este precisamos do hospital e devemos brigar por ele. Moreno tem que acordar!!! Meu nome é Fábio Gomes sou professor e estou na luta por um Moreno melhor.

    ResponderExcluir
  4. A faixa a frente do nosso hospital e maternidade indica 15/07 e tenho certeza que isto não vai acontecer moro em frente ao hospital e não vejo nenhuma melhoria sendo realizada naquele local. Será que dona Jane Cavalcanti de Mendonça vai estar la esperando para comemorar junto com a população as melhorias no hospital e maternidade. Acho que deveria ter uma passeata até o hospital neste dia 15/07 como está marcado na faixa. Desde de abril que vem pedindo para os influente que ela vai resolver os problemas do hospital 15 dias, se contarmos direitinho já fazem mais de setenta dias que ela não faz nada. E a população como fica senhores políticos e influentes de Moreno me respondam como ficam! Há quem recorrer se todos estão de braços cruzados. Moreno tem gente de caráter e de boa índole gente que trabalha e paga seus impostos em dias, mais o que recebem como recompensa é o completo descaso por parte de nossos políticos e administradores.

    ResponderExcluir