quarta-feira, 14 de julho de 2010

CARTA ABERTA

SIMPREMO - SINDICATO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DO MORENO

Informamos
s a população ; morenense que entramos em estado de greve desde o dia 12/07/2010, devido a fatlta de compromisso da gestão municipal com a educação e pelo não cumprimento mais uma vez dos pontos que foram acordados junto a esta categoria, e que vem se arrastando des o ano de 2009, tais como:
  • CARGA HORÁRIA - Reduzindo o tempo de permanência do aluno na escola.
  • CARTÃO VEM - Comprometendo o acesso do professor ao trabalhoprejudicandondo assim a comunidade escolar.
  • PAGAMENTO DO RETROATIVO REFERENTE ÀS ACUMULACÕES DE JANEIRO Á DEZEMBRO/2009 - DESCUMPRINDO A LEI QUE REGE OS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO.

  • INTEGRALIZAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL - Mais uma vez descumprindo a lei Federal que determina o pagamento a partir de janeiro de 2010.
  • MELHORIA DA ESTRUTURA DAS ESCOLAS - REINVIDICANDO PINTURAS, RETELHAMENTO , CONSERTO DE BANHEIROS E CARTEIRAS QUEBRADAS, ADEQUAÇÃOO ESPAÇO FÍSICO E COMPRA DE LÂMPADAS.

Um comentário:

  1. A época das promessas se aproxima, em que mais uma vez essa corja de políticos usarão o nome da EDUCAÇÃO em vão.O problema da educação em Moreno, em Pernambuco ou no Brasil é uma questão proposital.Não se resolve não é por que não se possa, e sim por que não se quer. Aliás, uma população alienada e sem educação é tudo que nossos "políticos" querem.

    ResponderExcluir