sábado, 14 de agosto de 2010

Moreno/pe- Saúde falida

Estou muito triste com a situação a saúde pública nosso município (Moreno/PE). Neste sábado às 22:00h recebi um telefonema informando que minha,que tem 76 anos de idade, estava com febre , de imediato a conduzi para o hospital mas próximo ( BEIRÓ UCHOA) Chegando lá , encontrei a atendente acompanhadas de outras funcionárias assistindo televisão, informei o motivo minha presença naquele local e fui informado que não havia médico, fiquei surpreso e perguntei porque não tinha médico, a atendente me informou os dois médicos que estavam escalados para o plantão não compareceram. ISSO É UM ABSURDO! A SAÚDE PÚBLICO NO NOSSO MUNICÍPIO É UMA VERGONHA! Os médicos são incompetentes e a administração do município representada pela secretária de Saúde é omissa ou incompetente. Imagine ser você ou algum familiar seu tiver um problema de saúde e precisar de um atendimento médico hospitalar. Independentemente de quem esteja no poder devemos cobrar nossos direitos.
Assino essa matéria revoltado com o descaso dos nossos governantes com a saúde dos cidadãos morenenses. Estou relatando uma situação vivenciada por mim , esperando que outras pessoas não passem pelo constrangimento e revolta que passei. Com certeza na próxima segunda- feira formularei oficialmente essa denuncia na Secretaria Municipal de Saúde do no nosso município.
Paulo Cezar

Um comentário:

  1. Eh companheiro, parece que esse sabado não foi mesmo um dia bom para aqueles que precisaram de atendimento hospitalar em Moreno. Por volta das 22:45 desse mesmo sabado passei em frente a clinica proxima ao SESI e me deparei com uma cena semelhante: socorreram uma mulher desmaiada e lá também não tinha médicos. A familia revoltada insistia em colocar a paciente dentro da clinica e exigia a presença de um médico mas parecia em vão. parece que os Medicos em moreno estão em extinção.

    É hora de se concientizar pessoal. Votar em politico só porque ele ajuda numa feira do mês ou é uma pessoa legal, não é democracia. é hora de renovar!
    Forte abraço a todos

    ResponderExcluir