sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CIDADANIA


ANO ELEITORAL É ANO EM QUE OS ADMINISTRADORES ESTÃO COM A SENSIBILIDADE EXACERBADA. É ANO BOM DE PRESSIONAR. APESAR QUE QUALQUER MOMENTO É BOM PARA EXERCERMOS CIDADANIA.NÃO É SÓ A PRAÇA. A CENTELHA JÁ DENUNCIOU O BEIRÓ, TEM A QUESTÃO DOS TRANSPORTES COLETIVOS , A QUESTÃO DOS PROFESSORES... É MUITO PROBLEMA E POUCA PREOCUPAÇÃO DE QUEM NOS DIRIGE(À CIDADE).
Abraço,
Alfredo Costa

Um comentário:

  1. Salomão Alves

    Bom dia a todos!

    Concordo com o amigo doutor Alfredo Costa.
    Cadê os vereadores da esquerda de Moreno!? Diga aí nobre Santiago, onde estão eles!?
    O que fazem na questão grave do transporte coletivo de Moreno? Para ser justo, nós não podemos esquecer que o vereador Joaquim teve importantes iniciativas na luta por tentar resolver a questão. Lembro que o grande entrave foi, e ainda é, o prefeito, e o governador, na época Jarbas Vasconcelos.
    Agora hoje, não temos visto, nem ouvido e nem lido nada a respeito dos vereadores da esquerda morenense. Do vereador Joaquim, sim, nós ouvimos e vimos no passado. Do outro, nada mesmo.
    É necessário denunciar sim, que a grade recife é, na prática, uma farsa sim. Que é, ou seria, da responsabilidade dessa empresa (do governo do Estado, hoje sob Eduardo Campos) fiscalizar e punir a borborema. É necessária ação combinada, envolvendo a população, os vereadores, a prefeitura e o governo do Estado, via grande recife, para dar uma solução real e definitiva ao problema do transporte coletivo em Moreno. Licitação para a concessão do serviço, é uma boa palavra a ser usada e exercitada.
    Para concluir, quem sabe possam aprender com o Presidente LULA, o melhor presidente da história do nosso país: TRABALHEM, cumpram seus ofícios, seus mandatos. É disso que precisamos.

    ResponderExcluir