domingo, 19 de setembro de 2010

Moreno/PE- EDUCAÇÃO

Secretaria de educação continua como um barco a deriva. O prefeito não encontra ninguém que queira ocupar a vaga de secretário enquanto isso o atual continua num cargo que nada tem haver com ele, no nosso entender ele ficou numa "sinuca de bico" sua subserviência ao prefeito na realidade . Foi como só "queimou sua imagem, é como se um técnico de futebol exigisse que seu atacante jogasse de goleiro , o atacante perde o prestígio e quem se ferra é a torcida ( no nosso caso os professores).
É uma pena que o prefeito Professor Edvard Bernardo tenha dificuldade de encontrar uma pessoa ligada a educação para indicar como secretário. Sabemos que a secretaria tem verba própria que deveria ser administrada pelo secretário de forma transparente mostrando à categoria como e onde são gastos todos os recursos oriundos do FUNDEB 40 e 60. Torcemos para que o prefeito encontre essa pessoa que torne a secretaria um exemplo de transparência .

Um comentário:

  1. Situação bem complicada, não?Vai se prolongar até quando? E como sempre os mais prejudicados são os professores e os alunos.

    ResponderExcluir