quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PPS DE MORENO/PE


O deputado Raul Henry, fez questão de realizar o primeiro encontro de comemoração e agradecimento, pela renovação do seu mandato de deputado Federal, em Moreno junto com o PPS e o PMN municipal.

O encontro se deu no dia 24/10/2010, em almoço no Restaurante A Palhoça que contou com a presença de mais de 50 militantes. No momento fez um agradecimento ao grupo que forma o PPS e o PMN municipal pelos 716 votos obtidos no município. Lembrou que em 2006 teve 192 votos e que com esse apoio teve um crescimento 372% para 2010. Apontou ainda que Moreno terá a oportunidade em 2012, de encerrar um ciclo de 30 anos de alternância de poder entre três nomes. Ratificando o seu compromisso com essa transformação política no nosso município, como também de dedicar o seu mandato para o seu desenvolvimento.

Enfrentamos o poder do capital financeiro, que imperou nesta eleição, mas o povo acreditou na nossa proposta. E tivemos um sinal das urnas mais que fortalecedor, pois alem de Raul Henry, o nosso candidato a deputado estadual Silvio Barbosa, obteve 636 votos e o nosso candidato ao Senado, Raul Jungmann, obteve 4.513 votos.

Nós que fazemos o PPS e o PMN municipal iremos, sim apresentar candidatura própria para prefeito em 2012. Acreditamos que este é o momento, pois existe na nossa cidade uma grande maioria descontentes e que não compactuam com uma briga política pessoal, sobretudo eleitoral.Vamos quebrar essa hegemonia. Vamos encerrar esse ciclo.

Lembramos que são três décadas, de alternância de nomes no poder municipal, sem que nenhum deles se comprometesse em fazer a real transformação política, que tanto o povo deseja. Impediram assim, de alguma forma, que as novas lideranças surgidas ou outras contemporâneas suas, pudessem contar com o seu apoio para condução dos destinos da nossa cidade. Sugar pessoas, desqualificar e depois descartar, são práticas.

Acredite, é possível. Convoque seu seus familiares, amigos, vizinho. Vamos lutar por uma MORENO melhor para os nossos filhos e netos.

Campos-Vice-Presidente do Diretório Municipal do PPS


15 comentários:

  1. Povo morenense não podemos mais conviver com mentiras e farsas, vejam o presidente do pps moreno esbanjando simpatia e escondendo a bigamia!

    ResponderExcluir
  2. Queridos conterrâneos não podemos mais ficar a mercê de pessoas inuteis como o famoso Fabinho do PPS, o cara só quer adentrar na politica para enganar as pessoas e obter vantagens, se traiu aquela moça linda, pode fazer muito mais,não merece credito algum com as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. É preciso acabar com a ganância e a falta de responsabilidade cristã das pessoas. Um homem íntegro,sério e de caráter começa nas relações pessoais e familiares. Se esse repaz não foi capaz de honrar seu compromisso é porque não tem honestidade.E o que dirá compromisso social?

    ResponderExcluir
  4. Ainda vem pregar para as pessoas a falsa ideologia da politica limpa. Um homem de respeito tem que dar conta de suas pretensões. Politica não é brincadeira, tem que ter maturidade, deve fazer parte do cotidiano das pessoas,nos lares e nas praticas cristãs. O respeiro mutuo dignifica o homem

    ResponderExcluir
  5. A citação no penultimo paragrafo assinado pelo amigo Campos ilustra bem a personalidade do colega Fabinho PPS: "Sugar pessoas,desqualificar e depois descartar". Isso merece uma séria reflexão para nosso querido povo morenense!

    ResponderExcluir
  6. Moreno vamos crescer! A proposta do engenheiro fabio está clara! é desmoralizante. Acordemos para um futuro melhor

    ResponderExcluir
  7. Não podemos degradae nossa cidade, ela já é nuito sofrida.

    ResponderExcluir
  8. mulher frustrada!!!!!!!!da-lhe fabinho...kkkk

    ResponderExcluir
  9. A inveja é foda! o cara é bom, e as pessoas dizem inverdades, mas vai enfrente Fabinho, vc é solteiro e mulher é para se comer, eu ficaria triste se vc comesse homem kkkkkkkkkkkkk

    Fabinho, vc será o Prefeito de Moreno em 2012

    ResponderExcluir
  10. Fábinho! boceta é para se comer mesmo! hora porra! que mulher é essa? certamente ela não vota em Moreno, mas sim em Jaboatão kkkkkkkk

    Vai Prefeito 2012

    ResponderExcluir
  11. Fabinho, não se atende por essas pessoas que desejam defamar seu nome, inverdades aqui postadas estão claras, quem conheçe vc, sabe da grande mentira que esta sendo horrivelmente colocada aqui, va em frente que o povo esta ao seu lado.

    ResponderExcluir
  12. Vc será o prefeito de todos morenenses

    ResponderExcluir
  13. Fabinho estamos lutando e acreditando que vc será nosso prefeito em 2012, nossa familia esta com vc, todos vamos ate o fim mas torne-se um rapaz mais responsavel com seus relacionamentos pq acompanhamos sua namorada de anos e vimos vc viver uma aventura inesperadamente.Conheço vc desde o Joao de Deus e sei que mamae cuidou muito bem de vc. Evite essa oposição desqualificada!

    ResponderExcluir
  14. eu so vejo gente besta discutindo isso. ninguem ajuda o cara.sera que ele tem amigos mesmo? se tivesse alguem pra dar a mao nao taria tentando a vida no rio. acreditem no potencial dele e nao no que ele poderia oferecer

    ResponderExcluir
  15. Gente a que ponto um ser humano de baixo escalão, desqualificado profissionalmente e de ímpeto maldoso e surrateiro, Essa é a face da dor desses anônimos que tentam denegrir a imagem de Fabinho.Conheço bem Fabinho, um homem humilde, sério; estudou seu segundo grau na escola Baltazar Moreno onde batemos bola juntos e buscamos uma vida melhor para nossas famílias. Ele ainda estudou comigo no curso Alfa, onde ele passou nas duas melhores universidades de Pernambuco, UPE e UFPE, nos cursos de eng. Civil e eng. Química; se fornou com muito esforço.
    Agora sua única falha foi fazer parte de um grupo de um ex-prefeito, mas pelo que tenho visto não o segue mais. Hoje tive a noticia que Fabinho foi considerado o engenheiro de melhor desempenho da emresa na qual trabalha e como prêmio recebeu a missão de construir a maior obra da segunda maior empresa de seguros do Brasil (SuLAmerica). Hoje está muito bem no Rio de Janeiro, mas ele só tem pensamentos em Moreno, apesar de tê-lo alertado que alguns de Moreno não valorizam as pessoas da terra. Além disso sei que Fabinho também está muito bem pessoalmente, ao contrario do que alegam.
    Por fim fico muito feliz que meu amigo é candidato a prefeito, pelo bem de Moreno; ao mesmo tempo fico triste em saber que ele terá que enfretar muitas calúnias e difamações.

    ResponderExcluir