quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DO MORENO

Parece até brincadeira. O tempo passa e a maioria dos concursados no último concurso realizado pela prefeitura municipal do moreno ainda esperam o chamado para começarem a trabalhar. É uma pena que por causa de uma falta de gestão municipal tenhamos que estar constantemente ocupando o promotor público para resolver problemas "intestinos" da prefeitura municipal do Moreno. Quais serão os motivos que levam a nossa câmara de vereadores a não tomar medidas mais contundentes sobre esse assunto?
SE A SOCIEDADE REAGISSE COM MAIS ENERGIA NÃO TERÍAMOS DESMANDOS DESSA NATUREZA.

2 comentários:

  1. Neste momento, cabe ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE aos referidos concursados correr atrás do prejuízo! Por que não se articulam, se juntam, formam uma comitiva com a família, a imprensa, gato, cachorro, periquito, papagaio e vai à câmara de vereadores fazer esta pergunta que este tablóide tão sabiamente faz? Ficar de braços cruzados só caracteriza o entendimento de que tudo está bem! As pessoas que NESTE MOMENTO não sentem uma necessidade GRITANTE, não irá a CÂMARA fazer esta pergunta, mas se houver uma mobilização convocando a sociedade será mais fácil juntar aliados a causa! OS VEREADORES DE MORENO NUNCA IRÃO TRABALHAR PELA SOCIEDADE/COMUNIDADE SE NÃO HOUVER PRESSÃO PÚBLICA! E infelizmente, cabe a cada um dos prejudicados fazê-los trabalhar! No caso, os MORENENSES, porém neste momento os CONCURSADOS devem dar o primeiro passo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O povo não se uniu contra o lixão, pq não se une pra botar ordem na cidade? Moreno tá precisando ser interditada pq está abandonada pelo poder público.

    ResponderExcluir