quarta-feira, 23 de março de 2011

DIVISÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DO MORENO


Infelizmente cidades pequenas como Moreno/PE só aparecem na TV quando a notícia é ruim . Estamos muito cautelosos com relação as denúncias de funcionários fantasmas envolendo a câmara municipal e prefeitura . Nesta terça-feira (22/03) os vereadores criaram uma CPI -Comissão Parlamentar de Inquérito , apesar do voto contrário dos vereadores Marcelo Bruno, Adilson Wanderlei e Romero. Precisamos ficar atentos ao fatos dos vereadores serem tão "alérgicos " a instalação da referida comissão como também cobrar o resultado dos trabalhos da comissão para que não se transforme em pizza.
AQUELE QUE NÃO DISCUTE NEM GOSTA DE POLÍTICA É LUDIBRIADO E MANOBRADO PELOS QUE GOSTAM.

2 comentários:

  1. É realmente muito estranho que diante de uma situação de suspeita de irregularidades, desvios de verbas pública, "erros" da referida empresa pagadora... Ainda existam vereadores que se omitem e se negam descaradamente a votar a favor de uma CPI para esclarecer uma situação tão vergonhosa para a população morenense! Eu estou "adorando" este escândalo, pois só assim as pessoas acordam pra ver o que realmente acontece nos bastidores desta "comédia" que é a administração pública da cidade das verdes colinas!Como diz um Professor colega nosso:Moreno escancarou e de fato "EXPORTA PARA O MUNDO!!!" ESTOU E FICAREI DE OLHOOOOOO!!!Que este conceituado tablóide continue acompanhando de perto esta hilária comédia!!!Abraços!

    ResponderExcluir
  2. é realmete idignante tal posicionamente de pessoas vereadores eleitos pelo povo que fazem promessas e mais promessas em palanques jurando defender os interesses do povo. é uma vergonha ter uma liderança política tão vergonhosa.tomara que não termine em pizza.estou torcendo pra que a verdade prevaleça o povo morenense merece respeito!

    ResponderExcluir