terça-feira, 27 de setembro de 2011

BAIXARIA NA CÂMARA DE MORENO-PE

BATE BOCA ENTRE  VEREADORES  REVELA O  DESESPERO  DOS SEGUIDORES DO PREFEITO  EM TENTAR , A TODO CUSTO , APROVAR AS CONTAS  TIDAS COM  IRREGULARES PELO TRIBUNAL DE CONTAS  DO ESTADO - TCE
O RESULTADO  DA VOTAÇÃO DEVE SER ENVIADO AO MINISTÉRIO  PÚBLICO E AO TCE  PARA QUE SEJAM TOMADAS  AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS .TUDO PODE DAR EM PIZZA SE A POPULAÇÃO  FICAR ALHEIA  A TUDO QUE SE PASSA NA CÂMARA DE VEREADORES. 
NESTE MOMENTO É IMPORTANTE  PRESSIONARMOS  JUNTAMENTE COM  OS   VEREADORES  ADMILSON BARBOSA , GIVALDO GONÇALO, JOAQUIM,  MANOEL BIZARRO E UBIRAJARA PAZ .  QUANDO UM PARLAMENTAR  LEVANTA-SE  CONTRA  QUALQUER ATO DE  CORRUPÇÃO  TEM O NOSSO APOIO.






Um comentário:

  1. Esmagaram a constituição Brasileira. O presidente da casa o Senhor Pedro Mesquita junto com os vereadores Adilson Wanderley, Romero, Marcelo Bruno, Yrapuã. Em sua falação o vereador Joaquim como 1º secretário abriu a sessão como seria a votação, por termos 10 vereadores o presidente da casa não votaria logo só nove votariam.E não foi assim que aconteceu o Senhor Pedro Mesquita deu dois votos querendo assim invalidar a posição do tribunal de contas. As cenas de falta de decoro por parte dos vereadores citados acima envergonham tudo que se diz respeito ao cidadão Morenense. A imprensa televisa deveria está presente diante dos absurdo praticados naquela audiência: proibir o carro de som interferindo no direito de transparência visto que tudo na câmara é novidade pois a constituição não faz parte dela. O presidente da casa é quem mais tem assessores ultrapassa os limites do bom senso. Na audiência muitos contratados do Programa Peti receberam a noticia que era para está na Câmara para uma reunião era para eles chegarem de 08:00hs e se sentassem e eles sem saber do que se tratava fizeram o que foi mandado comedo de serem demitidos, Isso sim é um Administrador. Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI já tem mais de 12 anos em Moreno e os seus Educadores ganham um salário mínimo e nenhum dos Educadores tem sua carteira assinada todos com um contrato de mais de 11 anos outros com 8 anos isso sem direito a férias e tudo mais. só o salário mínimo e sem saber a data que vai receber. Isso tudo esmaga com a constituição Brasileira.

    ResponderExcluir