sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PROFESSORES UNIDOS NA LUTA

Professores unidos, deram um show de cidadania e mesmo tendo seu pedido negado por MarceloBruno e Pedro mesquita,usaram desceu direito de cidadãos e fizeram um belo mini comício esclarecendo para aqueles que foram excluídos do processo, e não poderam ouvir os parlamentares em seus pronunciamentos, tudo o que aconteceu lá dentro. De quebra os cinco vereadores que de fato representam o povo,leia-se Ubirajara Paz, Givaldo, Profº Joaquim Admilsom Barbosa e Manuel Bizarro, atenderam ao pedidos desses professores e deram seus depoimentos em público. É isso que precisamos cada um fazendo sua parte.
obrigado professores por se preocuparem conosco, com nosso município, com os jovens de amanhã. a luta continua e os mosqueteiros são inseparáveis e é um por todo e todos por um.
RUBENS DE DEUS

Um comentário:

  1. Se pelo menos 40% dos nossos professores agissem desta forma a nossa população seria bem informada porque os nossos alunos também estariam participando e comentando os fatos que impedem o desenvolvimento do nosso Município. O professor de verdade leva o conhecimento de direito a todos os seus alunos o ato da cidadania é o principal, peço a participação de todos oriente os aluno para que eles busquem a verdade e tornem nosso município,estado e país bem melhor. Os vereadores Pedro Mesquita, Marcelo Bruno, Adilson Wanderley, Yrapuâ e Romero Arco Verdes mancharam ainda mais a o nome do senhor prefeito Edvard Bernardo, se as autoridades judiciais observarem com bastante atenção a confissão de culpa está bem clara, de inocente os cinco assim acima denunciaram como culpado. Moreno precisa de todos unidos para evitarmos mas absurdos com estes. Aos professores parabéns e vamos a luta!

    ResponderExcluir