domingo, 23 de outubro de 2011

MORENO/PE - EDITORIAL DO TABLOIDE ACENTELHA


São cada vez mais surpreendentes os fatos que vêm ocorrendo em nosso município. A cada dia um novo acontecimento deixa a população estarrecida, perplexa. E o pior é que os responsáveis por tudo que ocorre continua rindo da cara da população, com o maior cinismo do mundo.
    Além do caos da saúde pública, da educação, do abastecimento d'água, da segurança, do transporte público, do trânsito, dos buracos que se espalham por todas as ruas e avenidas de nossa cidade, sem que os poderes públicos nada façam, nada digam, nada expliquem, vem agora esse escandaloso fato ocorrido em nossa Câmara de Vereadores. Como é que pode um grupo de vereadores que se dizem representantes do povo assumir uma atitude tão vergonhosa perante a população? Votar contra uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado, formado por pessoas independentes politicamente de tudo que acontece em nosso município? Será que esses cinco vereadores que contrariaram a vontade da população terão coragem de colocar suas caras na rua sem um mínimo de ressentimento ou vergonha? Será que eles terão a coragem de voltar às ruas para pedir votos a essa população?
    É, meus amigos, como é que podemos falar em dignidade e cobrar de nossas crianças, jovens e da população em geral um comportamento decente, honrado, se nossos governantes e representantes legislativos comportam-se dessa maneira? Será que nós morenenses chegamos ao fundo do poço ou à beira do abismo? Haverá ainda jeito para nossa cidade? Preferimos ainda não perder a esperança.
                                                                                                                         Profº João Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário