sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quem tem vergonha não faz vergonha.

Consideramos baixaria o ato praticado  pelas pessoas  que no dia da inauguração do supermercado  TODO DIA   vaiaram  o prefeito Edvard Bernardo. É uma pena que essas pessoas  estejam num patamar   tão pequeno que só saibam expressar sua revolta e indignação com  a administração dando vaia   no prefeito durante a inauguração de um empreendimento que irá beneficiar a nossa cidade. Todos deveriam  aproveitar o momento oportuno  tais como  audiências públicas,  reuniões de  entidades e sindicatos   para expressarem de forma respeitosa  suas críticas  e efetuarem  suas cobranças  culminando com o seu voto  de repudio  na escolha do  seu novo representante quando chegar a época das eleições. Essa sim !  É a forma correta e madura  de expressarmos nossos  anseios. A coordenação do Tabloide Acentelha , apesar de  fazer constantemente duras críticas  a administração municipal entende que o  Edvar Bernardo  merece nosso respeito como cidadão  e  dirigente   municipal.

Hay que endurecer, pero si perder la ternura jamás.


(Che Guevara)



2 comentários:

  1. Jeronimo Coutinho, Estuda no Colégio Baltazar Moreno, Tecnico de Grêmio Futsal e Santa Cruz Junior-Campo 1995/96, Trabalhar na Secretaria de Educação Prof. Paulo Mauricio e Então Prefeito de Moreno Vavá Rufino, 11 Anos e Coordenador de Esportes Centro Social Ubrnao(CSU) 16 Anos

    ResponderExcluir
  2. Faz um ano e dois meses que foi inaugurado um supermercado desta rede aqui bem próximo de casa (Aracaju-?SE). é como se o mundo estivesse se padronizando e as cores se tornando uniforme!!!!

    ResponderExcluir