terça-feira, 27 de março de 2012

ISSO JÁ É UM BOM COMEÇO

Como diz o velho ditado " Todo povo tem o  governo que merece" .
 Muitas  vezes reclamamos dos governos que administraram nosso município , principalmente os grupos de Vavá -PSDB  e Edvar-PMDB  ambos tendo como coadjuvantes diversos partidos  dentre eles  o   partido dos trabalhadores-PT.   Apesar  das diversas irregularidades  denunciadas pelo Tribunal de Contas  do Estado-TCE  em ambas administrações,  ainda  hoje, integrantes desses grupos contam com  o apoio de uma  expressiva camada da sociedade. Afinal quem dá esse aval? O eleitor e as nossas  "lideranças". Então!Sendo assim! Está tudo certo!  " A voz do povo  é a voz de Deus".  Mas...  Será que sempre tem que ser assim?
Vejam um fato interessante:
Vocês sabiam  que  o gabinete  do prefeito Edvar Bernardo  recebeu  de janeiro a  Dezembro de 2011 a quantia de R$ 281.427,48 referentes ao  Fundo dos Royalties  pela Produção do Petróleo e Gás Natural?

Você  sabe qual deve ser o destino desse dinheiro?
Se não sabe é uma pena!
Enquanto você fica  apenas  num canto  choramingando  e dizendo que os políticos não prestam  e que  por  isso não  gosta de  política  será sempre  "governado" pelos que  "gostam". Ai  é que está o problema!
Então !
Pergunte a seu vereador se ele está fiscalizando  essa e outras verbas  recebidas pelo município, o destino desse dinheiro,  em  que  foi gasto  e principalmente  como foi gasto.

Isso já é um bom  começo .

Se você  começar a fazer isso  não importará quem esteja no poder , isso é secundário, com certeza  terão medo  de fazer alguma coisa errada .
O que não podemos é dá um cheque  em branco  para que os nossos "governantes" façam o que bem entender com ele.
O partido Comunista brasileiro -PCB    tem como  proprosta   a   discussão com  setores organizados da sociedade  pra que seja  decidido  o destino do fundo   dos royalties do petróleo e do gás natural  destinado ao municipio do  Moreno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário