quarta-feira, 14 de março de 2012

PROVÍNCIA TUPINIQUIM

Av  Sofrônio Portela-   Foto Jailton Lauriano


Moreno vive a idade das trevas no que se refere a política. Como diz um velho ditado, estamos feito cego em tiroteio. Nada de transformador surgiu na cidade e por isso temos como candidaturas mais "repesentativas" as de Vavá Rufino que já foi prefeito de Moreno por três vezes e já teve oportinidade de mostrar seu trablho e a do candidato do governador que "aterriza" em Moreno devido ao fato das lideranças politicas do municipio não terem a capidade de articulação necessária para lançar um nome discutido e aprovado, mostrando ao palácio do governo que Moreno tem capaciade de articular sua própria política, com lideranças predispostas a dialogar com o governo após o pleito elitoral e juntos traçarem novos horizontes para nossa terra.

3 comentários:

  1. ...devido ao fato das lideranças politicas do municipio não terem a capidade de articulação necessária para lançar um nome discutido e aprovado, mostrando ao palácio do governo que Moreno tem capaciade de articular sua própria política, com lideranças predispostas a dialogar com o governo após o pleito elitoral e juntos traçarem novos horizontes para nossa terra. (Acentelha)

    Passo a indagar do veículo de comunicação A Centelha: 1) Quais seriam estas lideranças políticas do Moreno?
    2)A discussão e a aprovação referidas são entre as próprias lideranças, num tipo de aliança ampla, seria um tipo de prévia com os eleitores, ou qual seria a forma para tal coisa?
    3) À excessão do Prefeito Edvard, alguma outra liderança política de Moreno tem a falta de bom senso de quando eleito não dialogar com que estiver no comando do governo?

    Gostaria de respostas do grupo que forma A Centelha!

    Pois, ficou um discusso parecido com o do senso comum, onde se quer solução, mas não se tem as informações necessárias para discenir qual o caminho a seguir.

    E creio que não é isto! Falta de informação não pode ter sido, pois há pessoas bem informadas politicamente falando. Só pode ter sido, um texto não bem avaliado, ou do contrário querer se apropriar do discurso do povão, e aí não fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecmos o pré-julgamento. Na realidade são as duas coisas.

      Excluir
  2. Baixinho(Foto) de Prefeitura do Moreno, Cinto de Bolsa e Mão de Mala o Trabalhar na Serviços Publico de Secretárias e Protocolo/Prefeitura, Ruas de Calçada de Baixinho(Foto de Camisa de Azul) Trabalhar na Serviços Gerais de Auxiliar Lota Prefeitura do Moreno 29 Anos, Família com Mulher e Filhos 4, Mora na N. Sra. de Fátima, Moreno - PE

    ResponderExcluir