quinta-feira, 29 de março de 2012

PSDB e PCdoB oficializam apoio

Por que  as pessoas não acreditam mas  nos políticos. A resposta é muito simples. A excessão virou  regra . Qual será  a posição  e o discurso do PC do B em Moreno? Será que o PC do B  terá que  inserir no seu discurso  um "afago" ao liberarismo de FHC?  O candidato do partido em Moreno Alfredo Costa  devo ter muito cuidado e afinar o discurso,  já que  ,   Vestido de amarelo e aqui bem pertinho da gente  o seu colega de  partido ,  o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), recebeu o apoio formal dos tucanos , nesta sexta-feira (23), para disputar a eleição em outubro próximo. Em meio ao evento, o presidente nacional do PSDB, o deputado Sérgio Guerra, negou contradição ao apoiar uma legenda tradicionalmente posta em campo adversário. A aproximação, segundo justificou o dirigente nacional, a princípio, é eleitoral, mas não impedirá da legenda ser incorporada no primeiro escalão do governo,  caso o gestor consiga a reeleição.

2 comentários:

  1. É uma vergonha a posição do PC do B de Olinda, fizeram tantas criticas no passado a Fernando Henrique Cardoso e agora se alinhando ao partido dele. QUE VERGONHA PC DO B que agora virou PCDOSDB.

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo, os morenenses vão saber porque Ubiratam Ferreira deixou o PC do B, para voltar ao PT-Moreno, e por fim, decidir não mais fazer militância política, e só a militância basista, que sempre fez!

    O presidente do PC do B, ALANI, o meu querido amigo/irmão Alfredo Costa, e demias pessoas que se dizem comprometidas com uma luta de classe, que aguardem até as eleições, pois VOU MOSTRAR COMO AS PESSOAS SE ACHAM DONAS DAS VERDADES, E O PIOR DOS ELEITORES QUE NÃO PARTICIPAM DO PROCESSO POLÍTICO!

    A política institucional sempre foi uma das tarefas mais difícies de serem vivenciadas, pois é quase natural as pessoas se perderem nos vícios da máquina administrativa, agora, perder o DISCURSO E PARTIR PARA UMA PRÁTICA DE OPRESSOR É DEMAIS.

    ResponderExcluir