sexta-feira, 9 de março de 2012

PSOL - MORENO/PE

Wikyson Santos  e  kali  Cabeleireiro

Wikyson , presidente municipal do  PSOL,  tras a boa nova . Oficialmente em Moreno o PSOL  existe de fato e de direito. Gracas a democracia, o  integrantes do partido  assumem o compromisso  de  unidos com todas as forças progressistas lutar pelo socialismo  e pela  liberdade  na  nossa cidade. Moreno que  é a Terra   das verdes colinas  também será de trabalho para fazer jus a letra do seu belo hino.


6 comentários:

  1. paulo sua fonte errou feio o presidente do psol que poderia estar em boas mãos não o wilkson

    ResponderExcluir
  2. O erro foi meu ,ANÔNIMO,segue a comissão provisória do PSOL - Moreno/PE

    JOÃO TOMAZ DA SILVA-PRESIDENTE
    EDIMILSON EDUARDO DA SILVA -TESOUREIRO
    WIKYSON MANOEL LIBERATO DOS SANTOS -SECRETÁRIO

    ResponderExcluir
  3. O problema é que Wikyson já está com jeito de presidente de partido. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O erro foi meu ,ANÔNIMO,segue a comissão provisória do PSOL - Moreno/PE

    JOÃO TOMAZ DA SILVA-PRESIDENTE
    EDIMILSON EDUARDO DA SILVA -TESOUREIRO
    WIKYSON MANOEL LIBERATO DOS SANTOS -SECRETÁRIO

    ResponderExcluir
  5. Secretário de Eventos, Cultura E Desportos de Prefeito Edvard Bernardo(PMDB), José Luiz da Silva(Zinho, ex-PMDB, Hoje PSOL)Trabalhar na Policia Militar de PE e Candidato á Vereador, Rute Cãndida de Bonança, Dr. Ericson, Barros, Reginaldo Braz, Reginaldo Maximo(Regis), Cantor Eudes,Takayama Cavalcanti e Wikyson, Presidente Regional de PSOL Edilson Silva, ex-Candidato á Governador e Prefeito de Recife; ex-Senadora e ex-Deputada Federal Helena(PSOL-AL).
    José Ramos Barbosa(PMDB), Lau(PMDB), Popó de Povo(PHS), Vice-Prefeito de Moreno Nino de Enoque(ex-PP, Hoje PRP), Alexsandre Paes(PRP), Marli Mendonça(PRP), Vereador Adilson Vanderlei Lins(PT do B), Pindoba(PMDB) e Antonio Edson de Nascimento "Muidinho"(PMDB)

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulo, muito boa noite !
    Apesar de ter passado tanto tempo, vi apenas agora esta matéria.
    Gostaria de me dirigir ao ANÔNIMO, mas não posso, pois se não tem nome nem sabemos se tá vivo ou não e se realmente é uma pessoa em busca de construir algo ou está apenas para destruir.
    Com relação a informação seja para este Blog ou seus leitores, por duas vezes consecutivas nosso nome ganhou para presidência da comissão provisória. Mesmo não tendo sido respeita a eleição dos membros "os donos" na época não permitiram pois sabem bem "que roça, formiga come". rsrsrs

    Abraço camarada.

    ResponderExcluir