sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como ter um bom dia

Foto: Jailton Lauriano
Existem certos dias que não saem como a gente planejou, parece que tudo acontece de uma forma estranha, muitas vezes de maneira inaceitável, e com isso você só vem se desgastando e aumentando o seu stress. Muitas vezes ainda encontra discórdias em sua casa, após um dia cansativo de trabalho, e com isso você a cada dia que passa perde a alegria de viver.
Ai vai  algumas dicas para você ter um dia melhor, e ao se deitar poder dizer que foi um bom dia. Em primeiro lugar, tenha em mente que é preciso também se esforçar para fazer de seu dia, um dia melhor. Obviamente que os problemas vão se levantar, as dificuldades, enfim, mas é preciso ser forte, se esforçar para não cair, e se por ventura cair ou mesmo tropeçar não se desanimar, seja em qualquer área de sua vida, olhe sempre para frente, utilize os seus erros para crescer cada vez mais e nunca se desanime diante de uma falha.
Ao levantar, abra sua janela, olhe ao redor, e agradeça  por mais um dia de vida.e ponha na cabeça  que tudo só denpende primeiramente de você, da sua pré disposição  de encarar desafios. Planeje seu dia  e tente realizar tudo aquilo que é possível dentro da sua realidade. Assim poderás ver uma mudança repentina no seu dia, e a angustia e o sentimento de derrota, será totalmente transformado, juntamente com o seu dia e a sua vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário