quarta-feira, 11 de abril de 2012

É HORA DE MUDAR






Você já percebeu como a maioria de nós tem resistência às mudanças?   Sabe por que isso acontece? Por causa do nosso apego ao passado, por causa do nosso medo de mudar. A falta de desprendimento em relação às pessoas ou coisas que fazem parte de um tempo que não volta mais, mas que insistimos em tentar manter vivo em nossa mente e em nosso coração.
Não percebemos quantas novas oportunidades perdemos  a cada dia por ficar insistindo na "estabilidade", sendo que a única coisa que não muda nessa vida é a certeza da mudança, mais dia, menos dia. Mudança de comportamento, mudança de vida, mudança de emprego, de casa, de cidade, de país - mudanças que são necessárias para a nossa evolução.
O preparo a que me refiro quer dizer estar consciente de que toda e qualquer mudança sempre trará ganhos e perdas - isso é fato. Ruim é ficarmos " marcando passos "  apenas por medo de mudar. 

  Convidamos você, por meio de necessárias mudanças, a refeletir sobre uma vida melhor, com muito mais qualidade. O segredo é pararmos de esperar por  mudanças que caiam do céu e  começarmos a empreender nossa própria transformação! Vá em frente, FAÇA  UMA NOVA ESCOLHA, confiamos  em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário