sábado, 28 de abril de 2012

O QUE NÃO CONSEGUIMOS ENXERGAR?

Nos últimos tempos muito se fala sobre mudança do quadro político de Moreno. 
É interessante começarmos a perceber que depositamos a culpa nos políticos e governantes que até os dias atuais  revesam-se  no poder em Moreno  e que não honraram a confiança de nossos votos para criar as mudanças necessárias.
 Mas porque elegemos pessoas com tais valores e atitudes?
 O que está por detrás disto que não conseguimos enxergar?
Acusar os prefeitos que passaram pelo nossa cidade, pela  inércia e pelo descaso  com o dinheiro público,  é no minimo igênuidade, Afinal  nós  fomos cúmplices de tudo isso. Atribuir aos gestores que até hoje revezam-se  no palácio amarelo  a desonestidade e falta de sustentabilidade é apenas um forma de livrarmos de nossos próprios fardos. A mudança precisa começar em cada um de nós, em nossas vidas pessoais!
Isto não quer dizer que vamos virar santos da noite para o dia, mas se iniciarmos um processo de autoconhecimento e nos questionarmos sobre qual é o nosso propósito, começaremos a despertar nossa consciência e aprender-mos a fazer nossas escolhas.
A partir daí teremos sabedoria para seguir um caminho sustentável, seremos naturalmente mais felizes e autênticos  e faremos escolhas conscientes para mudar nossas vidas , elegendo representantes que sejam reflexo desta mudança para  Moreno.
FOTO: JAILTON LAURIANO



Nenhum comentário:

Postar um comentário