terça-feira, 10 de abril de 2012

VENDEMOS A ÚNICA FORMA DE MUDAR NOSSA REALIDADE.

Magno  Alves
Se as pessoas tivessem ideia da importância do voto, não apenas em Moreno, mas no país todo, tudo seria diferente teríamos educação de qualidade, empregabilidade, saúde, transporte... Além disso, definitivamente entender que o voto está intimamente relacionado com um acompanhamento popular durante, no mínimo, quatro anos e não apenas no dia das eleições. 
As pessoas sentem orgulho em dizer o quanto lucraram nas eleições vendendo o voto. Vendendo a única forma de mudar a sua própria realidade de vida. Mas não medem esforços para criticar o sistema público de saúde, transporte, educação... 
"E por sua vez, os políticos da cidade devem parar com o habito de trabalhar apenas para as pessoas/família que os apoiaram nas ultimas eleições. Entender a importância do cargo, o compromisso com a população e falo isso, tanto para o futuro prefeito quando para o legislativo. Infelizmente há um nepotismo cruzado sério nessa cidade – e o pior, formado por incompetentes, parasitas."

3 comentários:

  1. Muito bom! Uma posicionamento muito inteligente. A reflexão que fica é que nós devemos ser mais responsáveis pelos nossos votos e escolhas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, esse menino é super inteligente. Vamos lá gente vamos mudar isso.

    ResponderExcluir