domingo, 10 de junho de 2012

PT MORENO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA DE UBIRAJARA PAZ

 
Segue texto da decisão do PT e fotografia do evento com os pré-candidatos presentes.

Diretoria PT MORENO


PT MORENO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA DE UBIRAJARA PAZ

Decisão teve a unanimidade do partido

O PT de Moreno decidiu por unanimidade manter a pré-candidatura do vereador Ubirajara Paz à prefeitura da cidade, durante o Encontro de Táticas Eleitorais, realizado neste domingo, dia 10, no Espaço 49. Participaram do evento 14 pré-candidatos a vereador pelo partido, o diretório municipal e filiados do PT.

A decisão vem a acatar o posicionamento do PT Estadual, que tem tratado Moreno como um dos municípios estratégicos na Região Metropolitana do Recife, e pelo clamor sentido nas ruas por uma candidatura que represente uma via real de mudança. “Diante da cobrança da militância nas ruas pela nossa candidatura e pelo apoio que tenho recebido diariamente da população, nós não podíamos ficar de fora dessa disputa”, disse Ubirajara.

O partido segue agora na busca da construção de uma frente de nove partidos, que pode surgir com a consolidação de alianças com o bloco capitaneado pelo também pré-candidato do PPS, Fábio Rogério, que possui o PMN, PRB e DEM; com Marli Mendonça, do PRP, que está com o PSDC e o PRTB; e com o PCB, liderado pelo professor Paulo Cezar.Posted by Picasa

Um comentário:

  1. FIQUEI MUITO FELIZ EM VER QUE JUNIOR VITOR PLAY ESTÁ NESSA BANCADA.

    ResponderExcluir