quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTA OFICIAL DO PCB- Moreno/PE

  A comissão Provisória do  Partido Comunista  Brasileiro PCB-Moreno-PE, resolveu durante  reunião realizada  nesta quarta-feira (04/07) retirar  a pré-candidatura de Paulo Cezar a  vereador. Mesmo entendendo que nosso pré-candidato seja  um bom  nome, tanto eleitoralmente, como em termos de propostas  e militância política.
 Conhecemos o processo eleitoral atual  e sabemos que para se credenciar como candidato é necessário que o campo de apoio seja vasto .
O camarada Paulo Cezar  é valioso  e detém todo o nosso respeito e admiração, portanto resolvemos preservá-lo . Uma candidatura  sem base, sem estrutura de natureza alguma poderia  ser negativa  para  ele e para  o partido ainda em formação no município. Nosso partido é um partido de trabalhadores, que no momento não possui estrutura para divulgar e pôr em prática nossas propostas para o avanço da  nossa sociedade. Sabemos que há a necessidade de elegermos vereadores para implementarmos  nossas propostas através do parlamento, no entanto  nesse pleito não teríamos a mínima chance de disputarmos uma cadeira na câmara de vereadores com uma chapa isolada. O PCB- Moreno  agradece a compreensão de todos e assume o compromisso de  independentemente do período eleitoral   continuar   lutando por uma sociedade verdadeiramente socialista.
Comissão Provisória do PCB - Moreno/PE

2 comentários:

  1. Camaradas,

    Tenho certeza que a decisão do coletivo municipal foi acertada. Os camaradas estão avançando com pés firmes na construção do Partido. Após a campanha,vamos retomar o processo de formação no município. Vamos em frente.

    Aqui no Recife estamos registrando hoje a coligação Frente de Esquerda PCB - PSOL, O Recife tem dono, o dono é o povo. Contamos com os camaradas, na medida do possível. ROBERTO NUMERIANO - Dirigente Estadual PCB

    ResponderExcluir
  2. Camaradas Paulo, Elizâgela e Jairo,

    Em nome da CR informo que apoiamos a decisão dos Camaradas
    até porque somos um Partido ideológico e nunca eleitoreiro.
    Pra Nós o importante é que Vocês continuem na Luta pela
    construção de um Partido orgânico - outras batalhas serão
    travadas no futuro e o PCB-Moreno, estará, tenho certeza, na
    linha de frente em prol da classe trabalhadora.

    Viva o PCB e
    Saúúúúúúuúde!
    Anibal- Secretário político PCB estadual

    ResponderExcluir