terça-feira, 18 de setembro de 2012

RENOVANDO COM RESPONSABILIDADE

O  BLOG  ACENTELHA  Entrevista CANDIDATO A VEREADOR  Professor Erigerson 
ACENTELHA:  Como será o seu mandato?
ERIGERSON:   No  nosso  mandato será desenvolvido  um trabalho de integração  com os movimentos sociais , mantendo-os informados sobre os trabalhos  do lesgislativo e do executivo. Trabalharemos   por uma gestão  democrática, ética e eficiente  da câmara de vereadores e da prefeitura  nos    comprometendo  com projetos de Esporte , Lazer e nas demais  áreas que buscando a qualidade de vida  da população e o enfrentamento da violência em nossa cidade. 
ACENTELHA:  Qual a função do vereador?
ERIGERSON:   O verdadeiro papel papel do vereador  é lutar  por ações conjugadas  pelos seguintes verbos : REPRESENTAR, LEGISLAR,ANALISAR,FISCALIZAR E SOLIDARIZAR;
ACENTELHA: Dê  suas considerações finaisl.
ERIGERSON:  Queremos  ter a oportunidade  de renovar  a nossa câmara municipal com responsabilidade  construindo um mandato coletivo em busca do verdadeiro caminho da mudança. Que perpassa  pela importância da participação coletiva, da valorização de novas lideranças, do fortalecimento da democracia e da cidadania  e não acreditar que a solução passa  por um "salvador da pátria", um "iluminado"  ou  um "amigo do rei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário