domingo, 30 de dezembro de 2012

O PREFEITO SUMIU E ADILSON JÁ TOMOU AS RÉDEAS DE MORENO

 FOMOS ACUSADOS DE LEVIANOS QUANDO  AFIRMAMOS QUE  O  FUTURO GESTOR DEVERIA  ASSUMIR RESPONSABILIDDES  MESMO  ANTES DE INICIAR O MANDATO.
Deixando as leviandades de lado. parece que a futura gestão  resolveu   assumir o comando do município  no dia 29  de dezembro. Negociou com o pessoal da limpeza  e garantiu a prestação do serviço que estava paralisado.Sabemos que não é responsabilidade do  futuro gestor os desmandos ocorridos  no município até o dia  31 de dezembro  , no entanto ,  não nos consIderamos levianos   quando   cobramos  da  equipe  de transição juntamente com o futuro gestor uma ação que sabemos muito  bem  só pode ficar no campo da negociação,  mas que com certeza pederia   dar uma pausa na crise  da limpeza  urbana. Diante de uma crise  como a que essa estabelecida  em Moreno , onde  o prefeito simplesmente "sumiu do mapa"  não  é leviano afirmar que o  prefeito eleito  comesse mesmo antes do inicio do seu mandato   a  tomar  medidas "administravivas"  no sentido de  negociar com os servidores .    Pelo menos com essa  tomada de atitude   e  as acusações de leviandades deixadas de lado   o prefeito  eleito  já  tomou as "rédeas do municípios " e  começou a assumir responsabilidades mesmo antes de assumir de  de fato e de direito.

3 comentários:

  1. Uma Vergonha, Fui aluno de Edvard sempre achei uma pessoa integra, mais infelizmente teve uma péssima administração. tambem com os secretarias que tinha só babões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente com vocação para uma coisa e se mete em outra. Ser professor é uma coisa, e gestor de uma cidade é outra. Para não ficar tão decepcionado(a), guarde apenas na lembrança o bom professor que ele foi.

      Excluir
  2. Há quase 19 anos trabalhando nesse município nunca vi tanta bagunça de uma só vez. Edvard foi uma decepção, não esperava tanto dele. Faço votos que o novo gestor consiga arrumar esse ninho de rato que o outro deixou.

    ResponderExcluir