domingo, 30 de dezembro de 2012

SERVIDOR MUNICIPAL - MORENO/PE



PLANO  DE  SAÚDE


Funcionários  da Prefeitura Municipal  do Moreno- PMM   assistidos pelo plano  de saúde REAL   foram transferidos para um novo plano o APVIDA. Segundo Adriana, representante  dos Planos,  os servidores que estão internados  com a cobertura do plano REAL foram obrigados  a  saírem da internação já que a prefeitura  não repassou   o desconto efetuado na folha de pagamento do servidor para  o REAL nem tampouco para  o novo plano o APVIDA. A própria  Adriana afirma que a prefeitura  ficou com R$ 108.000,00 só dos servidores da educação.
Apesar do SINPREMO ter realizado várias  três reuniões  para negociar  a transferência de plano com  a administração municipal ,  a mesma de forma arbitrária  tomou  a decisão   antes do término das  negociações, interronpendo  todo um processo democrático e prejudicando  o  servidor  que  fica  sem qualquer cobertura  com relação a plano de saúde.

Um comentário:

  1. E agora como é que vai ficar? Todos os meses vem o desconto. Onde está esse dinheiro? Quando é que isso vai ser resolvido?

    ResponderExcluir