quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SERVIDORES SEM O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO


 
Nota
A Diretoria do SINPREMO convoca todos os servidores do município aposentados e efetivos que não receberam o 13º para uma grande mobilização na câmara de vereadores ,pois nesta quinta feira(27/12/2012) haverá a votação das contas do prefeito do exercício de 2008 e 2010 e após a votação pediremos o apoio dos vereadores para juntos cobrarmos o pagamento do 13º que direito de todo trabalhador.


A diretoria do sinpremo envia um ofício ao prefeito  prefeito eleito, Adilson Filho, pedindo exclarecimento

A diretoria do SINPREMO informa que os servidores ativos,inativos da Educação não receberam o seu décimo terceiro salário no dia 20 de novembro como rege a Lei Federal, e que os professores contratados estão com o pagamento dos salários dos meses de novembro , dezembro e 13º atrasados. Gostaríamos ainda de salientar que o mês de janeiro a partir da primeira semana é efetuado o pagamento das férias dos Servidores da Educação.
Diante do exposto, gostaríamos de saber qual o posicionamento do Senhor Prefeito Eleito, uma vez que a gestão atual não pode deixar restos a pagar mediante a Lei de Responsabilidade Fiscal a não ser que tenha saldo positivo em caixa, para honrar os compromissos devidos.
Por estes motivos o SINPREMO solicita uma reunião com urgência com Adilson Gomes Filho (Dilsinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário