sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nossa cidade MERECE RESPEITO!!!

Poucas pessoas compareceram ao movimento do dia 10/01. No entanto, a qualidade dos que participaram não ficou a desejar. Reivindicaram com muita atitude e mostraram que começa, na nossa cidade, uma nova cara que visa o correto. Infelizmente os nobres vereadores não têm a coragem de fazer o que realmente a cidade necessita e criam projetos absurdos. Um teto muito elevado para um local que não consegue pagar seus funcionários. A desculpa é o problema na contratação de médicos, mas mesmo juntando os salários não chegaria ao teto extipulado. E além disso contratar médicos para trabalharem em péssimas condições, pois não temos hospitais estruturados. Se houver algum, diga-me.
Está na hora dos vereadores terem aulas de como SER UM VEREADOR, QUAL O SEU PAPEL, SUAS METAS E AÇÕES DIANTE OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO. Foi um despautério a atitude dos nove e que ainda aprovam o documento redigido em CRUZEIROS.
Poupe-nos!!! E além disso a recusa de 70% do executivo não muda em nada minha opinião.Para quem disse que não queria aumento deveria recusar TUDO. Só gostaria de saber se seus secretários (competentes\o/)também irão renunciar uma parte do aumento (se for estipulem mais que 70%, por favor) e para onde será destinado o dinheiro da recusa do prefeito e vice.
Os vereadores também devem seguir o exemplo, pois o discurso nos palanques é de que querem transformar a cidade, sentimento de revolta pela situação do município, que estão concorrendo a uma vaga não pelo dinheiro, mas pela melhoria do povo. Ironias, balelas...
Nossa cidade MERECE RESPEITO!!!

Gostaria de sugerir que os vereadores (se é que algum irá ler) criassem um BLOG ou outro meio via internet que divulgassem as pautas das reuniões, projetos que serão apreciados, um canal de transparência, pois já viram que mesmo querendo esconder do povo os dias de reuniões, não funcionou. SERÁ MAIS DIGNO fazer tudo às claras.

RESPEITO NÃO MATA NINGUÉM!!!

MORADORA INDIGNADA!!!

2 comentários:

  1. Fiquei feliz por colocar meu comentário como um tópico do BLOG. Obrigada e, desde já, parabenizo Acentelha por criar este espaço democrático.

    MORADORA INDIGNADA!!!

    ResponderExcluir
  2. O BLOG A CENTELHA É NOSSO. CASO TENHA ALGUMA POSTAGEM PODE ENVIAR PARA O NOSSO EMAIL acentelha@hotmail.com que divulgaremos como tópico na íntegra .
    Lutam melhor os que têm belos sonhos

    ResponderExcluir