quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O DESABAFO DE UM MESTRE

 
http://paulomoral.files.wordpress.com/2011/09/mestre-desolado.jpg?w=205&h=246
  Dias difíceis para os professores em Moreno. Apesar de saber (tenho certeza disso) que o nosso prefeito é um homem sério, comprometido e quer fazer de Moreno uma cidade melhor para todos, chegamos a uma situação complicadíssima, estamos sem receber o salário de dezembro e 13º. Foi adiantado o salário de janeiro em 50% e no caso de muitos colegas como eu, houve erros em torno de R$: 700,00 para menos. Professores contratados não receberam nem o mês de novembro. Os aposentados e pensionistas idem. Prefeito Adilson Gomes Filho, no começo do presente mês, o Sr. me falou que iria informar a data desse pagamento. Estamos aguardando e apelando para sua sensibilidade de pai de família e gestor sério, que se apresse em resolver essa pendência. Que Deus lhe abençoe e lhe guie nessa caminhada que eu tenho certeza que não é fácil, mas Deus é contigo. Um respeitoso abraço! Marlene Costa Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário