sábado, 16 de fevereiro de 2013

O CARNAVAL PASSOU.... E AGORA JOSÉ.....

O carnaval  passou  e a realidade daqui pra frente é triste:  Crise no abastecimento de água ,  presidiários  tomando  o lugar dos  trabalhadores, salários atrasados,  o tio do prefeito assumindo  a secretária de educação  numa desmonstração clara de NEPOTISMO, estudantes  universitários  sem  transporte,  uma avalanche de forasteiros  engravatados  e bem vestidos  assumindos  diversos  cargos na administração, falta de  informações  precisas  nas diversas secretarias  por falta de   conhecimentos dos  gestores  quanto  a realidade do município, Secretários e diretores  indicados  simplesmente para coaptar lideranças  e  apadrinhamento político.  O que iremos presenciar doravante será  as críticas dos que perderam a  "boquinha" ou pensavam  que iriam  alcançar o  poder   e a omissão  ou  desculpas esfarrapadas  dos que estão no PODER.   
ABAIXO A  HIPOCRISIA!  

3 comentários:

  1. certo muitos irão se aproveitar e outros querendo ganhar uma boquinha já tem muitos que faziam criticas voltando

    ResponderExcluir
  2. ACHO ENGRAÇADO, TODO MUNDO DIZIA ANTES DA ELEIÇÃO O QUE IA ACONTECER EM MORENO, QUE DILSINHO IA TRAZER A TROPA DO PALÁCIO PARA DENTRO DA PREFEITURA DE MORENO, QUE OS MORENENSES SERIAM ESQUECIDOS, QUE IA TERCEIRIZAR OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA, QUE IA AUMENTAR OS SALÁRIOS DOS SECRETÁRIOS, NADA DO QUE TÁ ACONTECENDO É NOVIDADE, FOI O POVO DE MORENO QUE QUIZ ISSO, QUIZ MUDANÇA, AGORA NÃO TEM NADA QUE RECLAMAR, VAI TER QUE AGUENTAR 4 ANOS ESSA MUDANÇA, ESSA ARROGÂNCIA, NÃO TEM COMO VAI SER QUATRO ANOS, MAS NÃO FOI POR FALTA DE AVISO. RECLAMARAM DO GESTOR ANTERIOR QUE DEIXOU DÉBITOS PARA PAGAR, MAS QUAL FOI O MUNICIPIO QUE O GESTOR ANTERIOR NÃO DEIXOU DÉBITOS PARA O NOVO PREFEITO PAGAR?
    ACHO QUE TEM GENTE QUE JÁ ESTÁ COM SAUDADES DA ADMINISTRAÇÃO DE EDVARD.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o povo tem que aguentar 4 anos, não. Não é regime de democracia? Se a maioria quiser, convoquem-se novas eleições e retiremos o indivíduo que ocupa o lugar de prefeito atualmente.

    ResponderExcluir