quarta-feira, 20 de março de 2013

GESTÃO DE ADILSON GOMES FILHO -PSB AINDA NÃO ENCONTROU O RUMO DO DESENVOLVIMENTO

  GESTÃO  NÃO ENCARA DE  FRENTE  OS TEMAS  MAS  URGENTES  E  DE INTERESSE  DA POPULAÇÃO  E DOS SERVIDORES
Infelizmente o governo Adilson Gomes Filho-PSB não tem compromisso com a população morenense e nem  com os servidores da educação. Para encontrar brechas na lei do nepotismo,  com o apoio da  maiora  da câmara de vereadores  que logo no início do mandato  já se mostraram  servil  e coniventes com  os desmandos  da gestão , colocando  o  seu tio  no cargo de secretário de educação foi fácil,  mas  para reduzir salário de professores e pagar salário DE DEZEMBRO e 13ª  a  gestão  se apega  ao legalismo .
  É  vergonhoso  termos que ouvir do secretário de educação  e  tio do prefeito,  que  não quer ser preso por não cumprir a lei!!!!!!!!!  SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA CÔMICO!!!!

DESDE O INÍCIO DESSA GESTÃO   ESTAMOS CONVIVENDO  COM ERROS ABSURDOS, TANTO   NO SALÁRIO DE JANEIRO  COMO NO DE  FEVEREIRO.  É  UMA PENA  OUVIRMOS  DA SECRETÁRIA EXECUTIVA, SRª DEYSIANE, QUE SE ERRAR NOVAMENTE EM MARÇO É SÓ FAZER UM NOVO REQUERIMENTO. POXA !  ERRA É HUMANO , PERMANECER NO ERRO É BURRICE!

Um comentário:

  1. O Sr. Adilson Gomes Filho, como disse o Govewrnador quando teve em Moreno na gestão de Evard, que a Administração estava com a roda presa, pois e Sr. Governador Moreno continuar mais ainda com a roda presa, diria mais com o frei de mão puxado, a não ser para o trem da alegria que se instalou na prefeitura.

    ResponderExcluir