terça-feira, 19 de março de 2013

SECRETÁRIA DE SAÚDE DEIXA A GESTÃO DE ADILSON FILHO -PSB

Mais uma baixa  no  governo de  Adílson Filho- PSB.  Desta  vez  foi  a saída   da secretária de saúde .  A saída   da secretária   ainda está sob um clima  muito   misterioso,  várias  especulações   são cogitadas  mais  até o momento  nenhuma delas foi confirmada. O que se comenta  é  que na policlínica Beiro  Uchôa  falta até material para  um simples curativo
Sabemos que  diante  de toda  a crise   da  administração  a   Secretaria de saúde  pagou  o  salário  do pessoal  da área em dia  já que  possui  verba própria  pois   a ordenadora de despesa  é a própria secretária,  diferente  da  secretaria de educação cujo secretário  não  tem esse poder  apesar de no passado  defender de "unhas e dentes " que  o secretário  deveria ser o ordenador de despesas .    Será  que  essa independência  da  secretaria  incomodou   a gestão? Não  sabemos ao certo  o  que está havendo  nos bastidores   do  Palácio  amarelo, mas que algo  muito estranho  está acontecendo  é  fato ,  achamos  muito estranho   que   num período  tão pequeno  de gestão, pessoas  altamente capacitadas  e  dignas de bons salários  saiam, sem mais nem menos,  do  alto escalão do governo.  Muito  estranho  mesmo!....  E  tem  mais baixa,   em breve divulgaremos.         

3 comentários:

  1. REALMENTE E´MUITO ESTRANHO, UMA SECRETÁRIA DE FINANÇAS QUERER SER MAIS QUE O PREFEITO.JUNTO COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE PEDIRAM MAIS 10 PRA SAIR.FORAM OUTROS QUE ESTAO POR SAIR DE OUTROS LOCAIS.

    ResponderExcluir
  2. Na secretaria de saúde, os salários não estão em dia, quase todos os efetivos e contratados ainda não receberam o salário de dezembro, só o pessoal do Beiró,(porque iriam parar os serviços). Eu quero meu salário de dezembro...

    ResponderExcluir
  3. Pelo que nós observamos teremos uma reforma dos secretários antes do fim do semestre. Olha aí a secretaria de finanças puxando o tapete de seus algozes. Hummmm!

    ResponderExcluir