sexta-feira, 19 de abril de 2013

A LUTA CONTINUA

NolascoA coordenação  do blog  conversou  hoje a tarde   com   Nolasco, suplente de  vereador  com  1,46% dos votos  (502 votos)PRTB Partido Renovador Trabalhista Brasileiro Coligação: Mudar para Moreno Avançar .  
   Nolasco vê com  preocupação   a situação  da  nossa cidade .  A  falta d'água   aliada  a   diversos outros  fatores  que envolvem a   atual gestão   faz com que o    mesmo   continue   mas do  que nunca  predisposto a  encarar  os seus eleitores  e continuar    na  luta .  Segundo o  candidato  Moreno está passando por uma crise de lideranças políticas ,  apesar  de existir  políticos que  tem bagagem   e  até independência  financeira mais mesmo asim    Moreno   continua na mesma situação   e por décadas  sofrendo com os mesmos problemas,  a  causa  dessa mesmice é devida  exclusivamente  ao  foto de que , infelizmente    depois  de  eleitos , os nossos representantes  passam a  assumir uma postura   de subserviência  que em nada contribui para o avanço   da cidade.       

10 comentários:

  1. E verdade concordo com Nolasco, na hora de colher os votos e tudo muito bom e bonito, todo mundo promete mundos e fundos depois que ganham, fica como esta agora cada um para seu lado e esquece a população,no meu entender a população de Moreno deveria escolher melhor os seus representantes votar não por interesse de favores ou obrigações e sim pela competência de quem realmente representa o povo de Moreno no Poder Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Moreno tem que aprender de uma vez por todas a não verder seus votos em tempos de eleições, e o TRE, tem que ser mais presente com sua fiscalizações, porque enquanto existir pessoas que vendem seus votos vão existir políticos corruptos que se elegem não por merecimento e sim porque tem dinheiro para compra votos, foi o que ocorreu em 95% nas eleições em Moreno.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos aceitar os políticos fazerem o povo de besta, ganham fortunas aumenta seus salários e ainda rir do povo, temos que da um basta nisso, parabéns Nolasco

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que Nolasco tivesse ganhado pois acredito que o poder legislativo teria mais representatividade com ele.

    ResponderExcluir
  5. Maria das Dores ( Alto Maternidade)20 de abril de 2013 às 15:31

    Moreno e vergonhoso a situação, aumento absurdo de 130% para os secretários e 80% para o prefeito, e a cidade na situação que se encontra, e os politicos fazem de conta que esta tudo mil maravilha, temos que protesta

    ResponderExcluir
  6. votei neste prefeito e em um vereador que foi eleito e mim arrependi se pode-se votaria atrás

    ResponderExcluir
  7. Moreno vive dias dificeis, tanto por falta de agua e seus probelmas de empregabilidade e infraestrutura, como devido a má Administração de se aposou de Moreno, quem diria o velho ditado pior do que estava não hiria fica, e ficou ainda pior esta ai o retrato da má Administração do Sr. Adilson filho, cada povo tem o Governante que merece.

    ResponderExcluir
  8. Eu percebo que o povo aceita tudo, fica na resignação, não vai às ruas protestar. O que está faltando mais para o povo ir mostrar que é contra esta situação? Cadê os militantes políticos da cidade? A juventude? Tá todo mundo resignado com a situação ou só gritam quando são prejudicados naquilo que lhes interessa. É triste ver uma população não reagir assim.

    ResponderExcluir
  9. Nolasco, eu gostaria de te ver moreno com um vereador de caráter. Espero que você ganhe nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  10. Nolasco é mais um com interesse de ter um salário bem gordinho.

    ResponderExcluir