sábado, 27 de abril de 2013

EDUCAÇÃO SEM EXPLICAÇÃO

4 comentários:

  1. Caro blog a centelha, o lamentável de tudo isso é que o próprio professor não se mobiliza, nessa audiencia pública, contei apenas 3 representantes do sindicato e 4 professores, inclusive, nem a presidente do sindicato da categoria se fez presente, com isso, o prefeito e seu sobrinho que é secretário de educação estão rindo a toa, da mesma forma, foi a mobilização em Bonança, contamos cerca de 30 professores.

    ResponderExcluir
  2. A presidente do sindicato não compareceu devido a existencia de outro compromisso inadiável. Quanto a participação reduzida dos professores isso é histórico. Infelizmente o poder de mobilização da categoria ainda é muito pequena mas comparada as demais categorias ainda é uma categoria que consegue manter acesa a luta dos trabalhadores .

    ResponderExcluir
  3. Caro blog a centelha, esses tres dias foram de paralisação em defesa de uma educação de qualidade, e sabe onde estava a presidente de nosso sindicato???? Em sala de aula na cidade de Jaboatão. Então pergunto: Pq em Jaboatão ela tb não aderiu a paralisação???? E parabéns ao blog a centelha por estar tão bem informado sobre o paradeiro de nossa presidente.

    ResponderExcluir
  4. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço...

    ResponderExcluir