segunda-feira, 1 de abril de 2013

INVASÃO TUPINIQUIM

Depois  de um feriadão  onde se toma muito vinho   e se come muito peixe,  nós podemos ter certeza de que pelo  menos  desfrutamos  de um alimento sadio que é o peixe  e  do teor  etílico  do vinho    para  queimar   o  resto dos  neurônio que ainda persistem em   emitir alguma  descarga elétrica. Mas... Afinal! Pra que  muitos  neurônios?  Pode ter certeza que só servem para complicar a sua vida, Vc  com  muitos neurônios ,   pensa muito, reflete muito  e  passa  a  querer saber  do  por que  de  tudo, .Melhor então  é não  tê-los  ou  queimá-los   com muito vinho, só assim você  passa  a ser igual  a todo  mundo  e praticar a unanimidade .  Que importa se toda unanimidade é burra!  Salve   o vinho !  Nos   convence e nos leva  a  um estado  de  "relaxamento"  onde o  bom mesmo é curtir o facebook, postar  um  bocado de babaquice , valendo  até  consultas de saúde e conselhos amorosos . Bastando  apenas  esperar  sentado... Poxa cara  ! É demais!  isso é que vida .  O resto   com certeza aprendemos a deixar para depois  ....    A culpa da falta d'água  é   de São  Pedro, mas  com certeza  Pedro  é gente boa  e vai  liberar as portas do céu  dentro em breve com a chegada do inverno  e encher  nossa  represa,  ele sempre foi legal, não irá  falhar agora  ,  é só ter paciência.... A culpa não  é desse governo nem dos anteriores . Isso nos conforta . Essa  conformidade   nos  leva  a  uma convivência  pacífica  com a  violência , a desigualdade  social e  até  com  a invasão  de  extraterrenos   nas  diversas  repartições   da  administração  da  província    tupiniquim   da eucaliptolândia . Mas...  relaxem  tá tudo muito bom,  tá tudo muito bem...

5 comentários:

  1. AINDA BEM, MEU CARO REDATOR CHEFE, QUE VOCÊ É UM SUJEITO IMUNE A TODAS ESSAS BABAQUICES QUE AFETAM OS SERES HUMANOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Que nada ... Na terra de sapo de cócoras com eles

    ResponderExcluir
  3. esse pessoal se acha quero vê fazer a diferença com atitudes e não falando o que quer por trás do um blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, Não tenha medo . pode se identificar não fique por trás do anonimato . Nós não ficamos por trás do blog pois é muito fácil saber quem somos. Mas... Não se preocupe aprendemos a respeitar as posições contrarias sem levar para o lado pessoal. Quem tem que ter atitude é a gestão. Cabe a nós apenas criticar e expor o que todo mundo tá vendo de errado, não somos fantasiosos nem sensacionalistas infelizmente até o momento essa gestão está "pisando na bola". Espermos que ela amadureça a tempo para que possamos tecer eleogios, isso será bom para todos nós. Infelizmente não podemos tapar o sol com peneira.

    ResponderExcluir