quarta-feira, 3 de abril de 2013

MODO PSB DE GOVERNAR

A GESTÃO  DE  ADILSON GOMES - PSB    PROFESSORES  COBRAM  AÇÕES DO GOVERNO -  Foto Jailton lauriano
TRÊS  MESES  DE GESTÃO   E  A HISTÓRIA SE REPETE  
TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

3 comentários:

  1. Acho injusto a cobrança que os professores estão fazendo contra a nova ADM, pois o pagamento já foi dito como vai ser pago e ainda querem criticar. Sei tbm que não foi do modo que muitos professores queriam, mas pela cituação que a cidade se encontra e como o atual gestor encontrou a PMM esta foi a melhor forma de pagar. Vejo que muitos estão se envolvendo no meio dos professores para fazer política e encontar um meio de se beneficiar.
    Contudo, acho que se deve dar um crédido de confiança e esperar um tempo maior para que possamos criticar ou não a atual gestão.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a cobrança dos professores plenamente, pois se o prefeito estivesse preocupado com o estado em que Moreno se encontra nao teria aumentado seu salario em 80% e dos seus secretarios em 130% e tambem nao tinha enchido a prefeitura de cargos comissionados.Caso as pessoas nao saibam foram demitidos a turma de Edvard e entrou o triplo da turma de Dilsinho.Com tudo isso sendo feito como dizer que é injusto o que os professores estao fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Acho "graça" em cada comentário que leio a favor do atual gestor em relação aos salários dos professores. Esperar? Os bancos e os juros não esperam. Gostaria muito que quem o defende tbm estivesse na situação de alguns funcionários da educação. Dividir o salário em seis vezes é irônico, a situação da prefeitura pode estar ruim porém, como o comentário acima mesmo enfatizou, 80% e 130%, pode? A recusa de parte do aumento do gestor onde está sendo empregada? Gostaria de ter em meu bolso todo mês os aumentos citados. Esperar?!!! É praticar a falta de indignação. Sinceramente, gostaria de saber se alguém que trabalhou gostaria de ficar sem receber e ainda ter a notícia de que será em suaves 6 parcelas que terá que receber o seu salário. E antes que digam que a culpa não é do atual e sim do antigo gestor. Trabalhamos para a prefeitura e independente de quem assuma o comando, este tem a responsabilidade de tudo que adquiriu ao concorrer e assumir a administração municipal. Vamos acordar!!! O que está havendo é muita imposição e divulgação de algumas ações que "irão acontecer". E antes que digam, novamente, que a melhoria não ocorre da noite para o dia, sei muito bem disso mas, há fatos que ocorrem sim: "Depende do cargo que vc ocupa". Vejam só a curto prazo já houve melhoria 80% e 130%. Isso sim é injusto e de injustiça quem realmente trabalha já está de saco cheio!!! MORADORA INDGNADA

    ResponderExcluir