domingo, 7 de abril de 2013

UM TAPA COM LUVA DE PELICA

Funcionários do Banco Santander, voluntários do Projeto Escola Brasil, construíram mais duas salas  na Escola do Engenho Timbó, área rural de Moreno.  Com ações  desse tipo   é possível  avaliarmos o grau  de  incompetência  e  descaso  do  poder público.  Todos  sabemos  que a educação  é um direito de todos e  um dever do estado e dos municípios . Uma entidade  ou voluntários de um determinado projeto,  podem    realizar  atividades culturais , recreativas  ou de qualquer   natureza  ,   mas ao construir   salas  de aulas   mostraram   de  forma  prática e objetiva    a  falta de capacidade e gerenciamento  do  estado e do município do Moreno.  Esse pessoal está de PARABÉNS !   Como  diziam nossos avós " Deram um tapa  com luva de pelica"  na adminstração  municipal do PSB,    na  medida  em que   assumiram   a construção  de  duas salas    na  Escola  do  Engenho  Timbó  , na área  rural de Moreno fazendo  uma  ação  que é de única e exclusiva  responsabilidade  do  estado  e município. Se  essa moda pega  os gestores  ficarão livres  das suas  verdadeiras responsabilidades!!! 

3 comentários:

  1. ESSE TAPA TAMBEM E NA CARA DE PESSOAS COMO VOCE PAULO CESAR QUE PREFERE PASSAR A VIDA CRITICANDO OS OUTROS E NAO FAZER NADA. APENAS FICAR SENTADO ATRAS DO COMPUTADOR PARA DETONAR OS PREFEITOS. A RESPONSABILIDADE E DE TODOS NOS NAO FUJA DISSO.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal que fica fazendo criticas ao prefeito com 3 meses de gestão é pq já passaram pela PMM e nada fizeram...só comeram dinheiro do povo e agora querem pagar de salvadores de Moreno.
    Vcs acham que o povo esqueceu das administrações dos últimos 30 anos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vcs não tem mais o que fazer, se defendem o atual prefeito e pq devem mamar na tetinha da prefeitura, e tão fazendo o papel de babões de carteirinha, pois devem favor, Paulo César parabenizo seu trabalho e continue denunciando os desmandos em Moreno, e elogiando os órgãos que contribuem com o bem estar dos Morenenses

    ResponderExcluir