quarta-feira, 29 de maio de 2013

MINHA CASA MINHA VIDA

Foto : Leoecia

Na  manhã  desta quarta-feira  foram  entregues   as casas  do  projeto  minha casa minha vida   do governo  federal  em  parceria com os  governos  estadual  e municipal. 

9 comentários:

  1. Não adianta Dilsinho querer pegar cartaz com a entrega das casas. Estas casas só foram construídas porque o ex-prefeito EDWARD BERNARDO fez por onde isso acontecesse quando ele estava a frente da gestão municipal, além disso o dinheiro foi do Governo Federal, foi a presidente DILMA que mandou o dinheiro através da Caixa Econômica Federal. E que os bajuladores não se esqueçam que estas casas não estão sendo dadas, elas foram vendidas,as pessoas que vão morar nelas irão pagá-las por longos anos, por mais de vinte anos.

    ResponderExcluir
  2. Cai na real povo de Moreno, as casas foram construídas com verba federal no governo do PT, deixa de pegar carona Dilsinho nas obras dos outros nem o caminho de Moreno tu sabias.

    ResponderExcluir
  3. Ei gente! cai na real vocês da oposição. com inveja desta gestão de dilsinho que está trabalhando e trabalhando muito! ai ficam criticando, e vcs também precisam saber que dilsinho também cooperou para dar a melhoria a todas essas casas ai, por que o ex prefeito iria entregar essas casas de todo jeito, e por causa de dilsinho essas casas estão sendo entrega com dignidade e lindas, e tenho certeza que se essas casas estivesse sendo feitas nessas gestão iria sair muito melhor do que está saindo hoje! com o tempo essa gestão vai calar vocÊs da oposição! e não discultindo, é trabalhando e trabalhando dignamente!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Prefeito Adilson Filho,Sr. Governador do Estado Eduardo Campos, que coisa mais feia pegar carona,nas coisas que foram feitas pelos outros.Essas casas são conquistas antigas do governo federal(Sra. Dilma) e Municipal(Edvard)O prefeito só esta no poder a 5 meses,não daria tempo para ser construido tudo aquilo e a verba foi da caixa economica e do governo federal,portanto o governador estadual Eduardo Campos passou longe.Por favor vamos dar a Cezar o que é de Cezar e em alguns instantes da vida calçar as sandálias da humildade.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Cristiane este atual gestor de Moreno o Sr. Adilson Filho, vem querendo pega carona nas obras ja em andamento bem antes do inicio da sua gestão, para vale salienta a esta gestão que a população de Moreno esta ciente dos fatos, a cidade de Moreno hoje vive um caos quem anda pelas ruas, sabe pois estão todas esburacadas,sujas,bueiros quebrados,asfaltos ruins o estado da cidade caiu muito de dezembro para cá, fruto de uma mal Administração, hoje o indice de rejeição do atual Prefeito chega a 80%, o Sr. Adilson filho foi muito infeliz nas suas ultimas atitude com Prefeito, cito Ex. o aumento absurdo, a MP, que envio para câmera no 2 dia do seu mandato, e tantas outras atitudes incoerentes que cometeu.

    ResponderExcluir
  6. Na boa...não quero puxar sardinha para o atual prefeito...nem nele eu votei, para começar...só acho que ALGUM PREFEITO teria que entregar essas casas um dia, e calhou de ser Dilsinho (que claro, pegou carona na situação para promover sua gestão, que ele não é nenhum besta, né?!). Agora, digo uma coisa com a maior certeza do planeta: se dependesse do sr. Edward, as casinhas NUNCA iriam ser entregues...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. tem algum numero pra contato

    ResponderExcluir
  9. tem alguem que não queira morrar ai e devolver a casa temos pessoas que precisão morrar nestes casa envie nome e marque um encontro comigo.pelo 081-8123-0862 ou 9430-5391 eu preciso conhecer para mudar

    ResponderExcluir