sábado, 11 de maio de 2013

DE OLHO NA DISTRIBUIÇÃO DAS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


Gostaríamos de saber  da   gestão  Adilson  Filho  - PSB      quais  os  critérios   utilizados   na  distribuição   das  casa do   programa  - MINHA CASA  MINHA VIDA    DO    GOVERNO  FEDERAL E DA CAIXA ECONÔMICA  FEDERAL-    
Apesar  do   programa   ser  federal  sabemos que  a organização   da distribuição  foi feita   pelo município. Infelizmente   tivemos  denúncias de  que   pessoas   da mesma família  foram  contempladas  e receberam  casas  e todas   elas  já tem  residências  próprias  e renda  fixa,  e outras  que  não  precisavam  também  receberam,  deixando   sem casa  um  número  significativo de  pessoas  que pagam aluguel   e tem  renda  mínima  ficarem de fora do programa .
   Como essa denúncia   é muito séria,    e  acreditamos que    a gestão   não  compactua com  essa  falta de  respeito   para com as pessoas  humildes  e carentes  que realmente  precisam   de uma casa para morar ,  esperamos que   o  gestor  Adilson Filho - PSB   providencie   para   sejam tomadas   medidas   urgentes ,  determinando  a  realização de  uma   sindicância  rigorosa  para    corrigir essas  distorções   e  que  os responsáveis  sejam punidos. 

Um comentário:

  1. Nenhum deles vão se pronunciar, desde o inicio tive na secretaria de ação social por 6 vezes, e sempre me disseram que nada tinham haver com essa seleção, jogando toda responsabilidade na caixa, quando na verdade quem selecionou 650 pessoas foram eles, colocaram quem bem quizeram, parentes, amigos, etc... Essa seleção foi mais um engodo desse governo!

    ResponderExcluir