segunda-feira, 6 de maio de 2013

OS PODERES EM CHEQUE

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/67591280.jpg
foto :Jailton  Lauriano
Foto  : Jailton  Lauriano
   
Denúncias   de  que  vários  cargos  na  prefeitura estão  sendo   ocupados  por parentes de vereadores, principalmente na secretaria de saúde  nos  deixam  estarrecidos.  Um denúncia desse tipo   deve   ser   rapidamente    esclarecida   pela   atual gestão  e  principalmente  pela câmara  de vereadores .Precisamos   saber  se   esse fato  realmente  está  acontecendo   e quais   os vereadores  que  estão sendo   "agraciados"  com  essa suposta  benesse,  pois   essas nomeações    ferem    moral  e eticamente   a  atual gestão  e  principalmente  o poder legislativo  exigindo  portanto   um  rápido esclarecimento.  A população  precisa  tomar  conhecimento  da  verdade  , já que   um fato dessa  natureza  ponhe  a câmara em  Cheque, caracterizando   uma    submissão       ao  poder executivo. Como  os vereadores  pederão  fiscalizar ou cobrar   do prefeito  se   as secretarias  estiverem   repleta  de  cargos ocupados  por  parentes de vereadores?  Se isso acontece, será  que essas pessoas tem realmente competência pra atuar nesses cargos? Ou será mais um apadrinhamento político? E a Lei contra o nepotismo, não funciona nesses casos?  Aguardamos   uma  resposta   dos  vereadores  e  da gestão   que   desde   o início  afirma que tudo   só funciona dentro da Lei. Com certeza   teremos o maior prazer   em esclarecer   essa  denúncias   de  suposta irregularidade  colocando   no  nosso   blog   o parecer    dos dois poderes    do  município. 
e-mail  :  a-centelha@hotmail.com

10 comentários:

  1. É JÁ TEM UM DITADO QUE DIZ QUEM NÃO DEVE TEME,PORTANTO, SENHORES VEREADORES QUAL É A VERDADE?

    ResponderExcluir
  2. O vereador Carlos Costa, tem O irmão trabalhando na prefeitura e amigos, a prima na Chefia do Morenoprev, O vereador adimilson Barbosa, tem a irmã trabalhando no Beiró, em um cargo comissionado, Vereador Givaldo Gonçalo tem, A filha trabalhando no Núcleo de Vigilância, a sobrinha na Sec de Saúde, e muito mais é só procurar saber, isso é NEPOTISMO, será que o prefeito também fez um decreto para apoiar essa prática. Isso chama-se, troca de favores!!!

    ResponderExcluir
  3. o vereador Carlos Costa, tem duas sobrinhas trabalhando na prefeitura,uma no Morenoprev e a outra no Cras(a do Cras ja trabalha na gestao anterior,porem nao exercia o cargo de chefia,como acontece neste mandato)e tem muito mais...e so procurar!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao da pra entender que mudanca e essa. Dilsinho deus me livre. So faltam tres anos e pouco ja estou contando... Volta pra recife ah so pra te lembrar dudu ja vai sair ta.

    ResponderExcluir
  5. A vereadora Patrícia Brasil, além de ganhar como vereadora também ganha da Sec. da Saúde, pois tem um cargo de chefia no Beiro Uchoa. Chega de hipocrisia prefeito.

    ResponderExcluir
  6. É, nós ajudamos a criar o monstro que está engolindo nossa cidade. Enganados, com sede de esperança, demos chance a um candidato a 'salvador'. Que ingênuo somos, colocamos um ditador de meia pataca que faz o que bem entende, passando por cima da legalidade.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber quando finalmente esse prefeito vai convoca as pessoas que passaram no concurso para ocupa as vagas que essas pessoas estao ocupando na saude de moreno.

    ResponderExcluir
  8. Olá, você acha que essas pessoas, que o primeiro ato que praticaram ao assumir o poder foi legislar em causa própria, aumentando os próprios salários em 80%. Tem alguma moral? De mim não tem se quer o respeito!Quantos foram eleitos como oposição, e hoje são situação? investiga isso! Os postos de saúde não tem remédios, essa porra desse beiró uchoa passa dois meses para entregar um resultado de exame. Procure, que você com certeza encontrará mais coisas. um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vocês não viram nada, posso me orgulhar não participei disso. O povo de moreno foi muito ingênuo, a melhor opção para moreno era dr. alfredo
    se quem é daqui não fizer não é quem vem de fora que vai fazer. O que tem esse prefeito é muita conversa e um mói de BABÃO DO KARAI, povinho CU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir