segunda-feira, 27 de maio de 2013

RETORNO DO BUSÃO É UMA PIADA

 
Segundo o assessoria de comunicação  da gestão  Adílson Filho-PSB de Moreno, os ônibus já podem retornar hoje.
Segundo o Decreto 009/2013, os estudantes têm que fazer um novo cadastro agora em junho, visto o fim/ inicio do período e rediscussão da 'prioridade' do investimento da verba do 'busu'. Segundo o mesmo Decreto, o estudante da manhã e/ou tarde que usar o ônibus, vai ter que ressarcir a Prefeitura de Moreno pelo uso 'indevido', além de que se 'reprovarem' podem perder o benefício.

4 comentários:

  1. Acho isso tudo uma grande piada de mal gosto e claro, cadastro para isso cadastro para aquilo, um verdadeiro absurdo, invenções de pessoas que estão despreparadas para sumirem a gestão de uma cidade, e lamentável a que ponto chegamos tem pena dos estudantes de nossa cidade com esta situação toda, sem maiores comentarios

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, o correto é assessoria e não aCessoria de comunicação.....

    ResponderExcluir
  3. Valeu anônimo pela correção desse erro gritante. Urgentemente fizemos a devida correção.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus o que mais me preocupa não são os erros de escrita e sim com os erros dessa administração,que não resolvem esta questão dos ônibus e eu continuo pagando passagem...portanto podem escrever errado a vontade contanto que liberem os ônibus e deixem de palhaçada nessa administração pois o povo de Moreno já esta cansado disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir