sábado, 22 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO EM MORENO

Foto  : Jailton Lauriano   
Foto : Jailton Lauriano
Foto : Jailton Lauriano

 Um  grupo  de manifestantes  mostraram  sem violência que estão atentos ao que acontece, e que  irão cobrar ações efetivas  dos governantes, apesar  de não terem sido  recebidos  pelo gestor  eles prometeram mais  uma manifestação  para o dia 26/06  onde estarão  novamente  nas ruas, com mais força. 

3 comentários:

  1. Quem pensava que os morenenses não estão atentos as atrocidades que este Prefeito vem trazendo para Moreno, estão enganados a população esta atenta e vamos cobra do que se se tutela Prefeito, médicos nos Hospitais, melhorias nas escolas, merendas,que cuide do saneamento básico, dos lixos nas ruas, dos bueiros quebrados e do índice de desemprego e tantas outras atrocidades que este gestor trouxe para Moreno, dia 26/06/2013 estaremos nas ruas de Moreno novamente e convido toda população a participar desta manifestação, o povo unido jamais sera vencido.

    ResponderExcluir
  2. Quem realmente acredita de fato nas suas posições não se coloca de forma anônima, o que parece ser falta de segurança para o debate.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que essa Tentativa de Mobilização popular seja obra dos descontentes que perderam seus privilégios com a saída dos antigos políticos "Pão e Circo", aliás, "Só Circo".

    ResponderExcluir