quinta-feira, 6 de junho de 2013

Moreno: Prefeitura promove seminário para definir ações


http://www.viverhotel.com.br/img/eef32cba9af1130577f7d4040446f99a.jpg

Começou, às 13h, no Viver Hotel Fazenda, o seminário de gestão Moreno no Desenvolvimento promovido pela administração do município. O objetivo é coletar sugestões dos cidadãos de ações, projetos e iniciativas que deverão ser realizadas durante a atual gestão. Esses dados também servirão de base de dados para a elaboração do PPA – Plano Plurianual 2014/2018.

Os assuntos que serão tratados durante o seminário foram divididos em salas temáticas: Educação, Cultura e Esportes, Saúde, Cidade e Infraestrutura, Segurança, Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social. Cada uma delas representada por seus respectivos Secretários. Nesse momento serão tratados assuntos de interesse público, não de modo político ou partidário, e sim administrativo, construído na base do diálogo.
A composição popular das salas será estruturada a partir de de grupos da sociedade civil organizada de diversos tipos como Associações, Sindicatos, Conselhos e Grupos religiosos e de cidadãos que fizeram sua inscrição diretamente no site da Prefeitura. Os morenenses ainda podem participar enviando suas propostas através de um formulário disponibilizado na página eletrônica

Um comentário: