domingo, 28 de julho de 2013

PACIENTES DE HEMODIÁLISE DE MORENO RECLAMAM DO SERVIÇO PRESTADO PELA PREFEITURA DE MORENO

Paciente  de hemodiálise reclamam da mudança   de procedimento   no  transporte realizado pela  prefeitura. Ultimamente  um carro vai  buscar os  pacientes em casa  e os leva  para  a secretaria de saúde onde os mesmos ficam esperando horas   até a chegada da ambulância. Esse procedimento não vem agradando os pacientes    que sempre  saíram direto das suas casas na ambulância com destino  ao hospital   para a realização da hemodiálise. Contamos  com uma justificativa  da secretaria de saúde para esse procedimento.
Como  se isso não bastasse   na semana passada  os pacientes  passaram por  um grande "sufoco".  Segundo alguns pacientes   o  motorista da Ambulância   juntamente com  outra pessoa que não sabemos dizer se pertence ao quadro de motorista    os conduziram até o hospital, na volta   o motorista  apresentava sinais de embriaguez,  conduzia  o veículo de forma perigosa e ainda tratou  de forma grosseira  os pacientes que   reclamaram da situação.   Após  questionamento e reclamações  por parte dos pacientes  o  condutor  que visivelmente não apresentava  condições  para dirigir o veículo,  entregou a condução do mesmo  para o seu colega  que  passou a conduzir  o veículo  de forma    semelhante   aparentando  irritação e os mesmos sintomas do seu antecessor  .   Aterrorizados   com aquela situação   e com receio de  que não ocorra novamente,  os   pacientes fizeram  uma denúncia   ao  vereador Edmilson Barbosa  que prometeu intervir  no caso e  procurar resolver  o problema . Até o momento ainda não sabemos  que providências  tomadas pelo vereador .
Segundo os pacientes   Várias vezes  foram feitas  queixas ao Sr Adaías  do Samu ,  responsável pelo  serviço , e  nada foi resolvido .
ESPERAMOS QUE O GESTOR ADÍLSON GOMES FILHO-PSB  TOME CONHECIMENTO  DESSE ABSURDO  E QUE SEJAM TOMADAS   MEDIDAS ENÉRGICAS   PARA QUE ESSE PROBLEMA NÃO SE REPITA .  

7 comentários:

  1. A minha tia utiliza este serviço, e ela me falou que o nome do motorista é Igor, que tem uma van e presta serviço a secretaria de saúde, sobre o irmão Adaias, ele é pexe de Dilsinho, ninguém mexe nele.

    ResponderExcluir
  2. Essa não é a primeira vez que o motorista Igor dirige alcoolizado, em uma de suas idas ao hospital o mesmo levou bebida dentro do veiculo, bebeu e ofereceu aos pacientes.

    ResponderExcluir
  3. Esse igor tem até um copo e uma garrafinha de wisk dentro da van, O irmão adaias sabe disso e de outras coisas, já fizemos muitas reclamações, mas não adianta reclamar ele não faz nada e o prefeito também não faz nada porque o irmão adaias é o queridinho dele e arrumou até outro emprego pra ele, ele também é motorista da aacd, só não entendo como pode ser chefe dos motoristas da saúde e motorista em outra cidade ao mesmo tempo, algum serviço vai ficar a desejar e qual será , né? E pode? cargo comissionado não é pra ser dedicação total? o povo é quem sofre!

    ResponderExcluir
  4. Não só o irmão Adaias como sua assistente Rosilda tratam mal os pacientes que vão fazer queixa do péssimo serviço prestado pela secretária de saúde, eles dois juntos com o Igor soltam gracinhas aos pacientes. Tá na cara que todos três não têm a minima capacidade pra assumir tal cargo e só exercem tais funções por puro apadrinhamento.

    ResponderExcluir
  5. Usar comentários de uma página para difamar o pessoal é fogo, né? Será que os comissionados que têm problema é só Rosilda e Adaías? Será que Adaías é o único comissionado a ter dois vínculos, será?Vamos denunciar, senhor anônimo, mas vamos denunciar por completo, o pessoal da vigilância sanitária tá aí, fazendo a festa.

    ResponderExcluir
  6. Já que você sabe de mais nomes anônimo 29 de julho 13:55, relate os dados. Não seja omisso, pois se eu puder lhe ajudar, pode contar comigo. Não aguento mais esses comissionados, estão acabando com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Na realidade, toda Cidade está lamentável, não apenas o transporte de pacientes mas os buracos nas ruas e calçadas, transporte,lazer, educação resumindo tudo. Mas esses comissionados, vou te falar viu, parece que eles tem um rei na barriga, tratam mal não só os populares como também os próprios funcionários, toda às informações ou atendimento que voce necessita nunca resolvem empurrando com a barriga. A Givonete Secretária de Administração e finanças é lamentável, no Departamento pessoal a Sharlene e companhia são pessoas mal educadas e arrogantes além de incompetentes. Mais bem feito para os morenenses que desejaram a mudança. Dáli Dilsinho, Moreno tá mesmo entrando no rumo do desenvolvimento.

    ResponderExcluir