segunda-feira, 8 de julho de 2013

PRAÇA DA BANDEIRA

Foto :Jailton Lauriano

A Praça da Bandeira  é o um cartão  postal   de Moreno.  Seria interessante se   a gestão   providenciasse   o reparo   da  calçada   no entorno da praça   e realizasse  a poda   das  árvores   para resgatar   aquela   antiga aparência   das árvores   com seus contornos definidos.



2 comentários:

  1. As condições que se encontra a Praça da Bandeira é mais um dos itens que integram a péssima gestão que o PSB vem fazendo em Moreno, falta total de compromisso com a cidade e com o povo.
    Até a Bandeira que é o símbolo da Praça, rasgou, e foi retirada para que o povo não visse o descaso com que esse prefeito vem tratando o município. ISTO É UMA GRANDE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Por este dito cartão postal, nota-se como encontra-se o restante da cidade, que nada tem haver com cartão postal. Lamento que tenha terminado o 1º semestre e nada mudou. Sei que estamos falando do "CARTÃO POSTAL DA CIDADE", mas aqui um pequeno adendo, quando será que teremos um transporte público em moreno digno, onde n~~ao tenhamos que esperar 20 a 25 minutos por um onibus, aqui em moreno e quando estamos em jaboatão de 30 a 45 minutos, isso durante a semana, sabados e domingos bote tempo. quando será que isso vai mudar.................................?

    ResponderExcluir