terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura do Moreno inicia o terceiro ciclo de monitoramento


 Na manhã de ontem (29), o prefeito do Moreno, Adilson  Gomes filho-PSB, abriu o terceiro ciclo de monitoramento da gestão municipal. A ação acontecerá ao longo da semana e vai analisar o andamento dos projetos pactuados com nove secretarias municipais. Esses pontos estratégicos e suas metas passaram a nortear a administração desde o inicio do ano. No total, foram 178 iniciativas planejadas, sendo boa parte delas com impacto direto para o cidadão.
No primeiro dia, o prefeito acompanhou o resultado dos trabalhos das Secretarias de Finanças e Administração, de Assuntos Jurídicos e de Saúde. Além da Morenoprev, a previdência dos servidores municipais. Um dos destaques foi a redução em 39% do custeio da máquina com fornecedores. A implantação da nota fiscal eletrônica também era uma das metas pactuadas que foi dada como concluída, recebendo a tão desejada bolinha verde.
Essa experiência faz parte do modelo de gestão implantado no inicio do ano pela atual administração. "Esse modelo nos dá o foco das reais necessidades da cidade, definindo as prioridades, o plano de trabalho, a execução e a conclusão do serviço. Assim, vamos acompanhando essas etapas, cobrando assim daquela  secretaria que não esteja cumprindo o prazo pactuado" disse o prefeito.

Leonardo Rodrigo -
Assessor de Comunicação da Prefeitura do Moreno

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário