sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO MORENO : PORTAL TRANSPARÊNCIA

http://www.sitebarra.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Portal-de-Dados-transpar%C3%AAncia.jpg 
"Sobre a matéria intitulada "Portal da Transparência", publicada no último dia 5 no blog acentelha-morenope, a Prefeitura do Moreno esclarece que desde o início do ano vem investindo em equipamentos e serviços para o cidadão. Principalmente no tocante tecnológico, pois atualmente o nosso portal já se encontra hospedado em servidor próprio, localizado na sede do governo municipal. Hoje o que impede a oferta total desses serviços é largura de banda oferecida atualmente pela empresa que nos dá acesso à internet. Em dias de maior fluxo, o serviço é prejudicado por conta de instabilidades na rede. Estamos aguardando a disponibilidade da rede de fibra óptica para que, aí sim, possamos ofertar 100% dos nossos serviços. Em tempo, informamos que no nosso canal no Facebook (www.facebook.com/PrefeituradoMorenoPE) disponibilizamos a visualização dos relatórios resumido de execução orçamentária dos primeiros bimestres de 2013."

Exemplo da publicação: http://issuu.com/prefeitura_moreno/docs/relatorio_1_bimestre2013


Leonardo Rodrigo
Assessor de Comunicação

2 comentários:

  1. É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA DA INCOMPETÊNCIA NOS OUTROS.DESDE O INICIO DESTA GESTÃO QUE TODOS OS PROBLEMAS QUE ELE NÃO RESOLVEM SEMPRE PASSAM A DIANTE A IRRESPONSABILIDADE DELES PARA OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. esse negocio que a net cai e ta lenta, é conversa,trabalho na prefeitura a a net ta normal o problema é que as vezes atrasam o pagamento do fornecedor e ele manda corta.O portal ta fora porque esse negocio de ser transparente foi só promoção de campanha politica, agora que já estão dentro a coisa é outra e o buraco para o povo é mais em baixo.Ate o site de Leo não é mais atualizado,antes da campanha todo dia tinha noticia falados de politica,dos adversários ao candidato dele,agora que o prefeito foi eleito,acabou ninguém posta mais nada,principalmente sobre os desmando do prefeito e secretários que estão acontecendo.

    ResponderExcluir